Template para vídeos

  • brunogael
  • Avatar de brunogael Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 1 mês atrás #66114 por brunogael
brunogael replied the topic: Re: Template para vídeos
olha!!! Vc é boa no feeling! sou ator, e trabalho com cinema tb. obrigado pelas palavras, é sempre bom ouvir coisas assim, pois nos dias de hoje é muito difícil manter um projeto de pé.
é um site de vídeos de produção própria que estou montando e queria agregar outros produtores de conteudo pra web tb.
a criação de perfis de usuário, seria mais para ter acesso a conteúdos exclusivos para quem é cadastrado no site.
fui perguntando tanto o que vc acha, o que vc acha... rs desculpe. é que estou com muitas ídeias e estou em um processo de organizar tudo isso. e como vc mesmo disse, tem muitas opções, fico um pouco perdido. hehhe
vc disse que tinha achado algumas coisas legais na sua "pesquisa" hehhe conta mais! rs

outra coisa...
instalei o tabs do gk4, e lá realmente tem a opção de exibir um módulo. mas não achei a opção onde se escolhe qual módulo irá aparecer, ou coisa assim. como configura isso?
teria que criar o múdulo de última atualizações? me perdi um pouco nessa parte.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #66115 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Template para vídeos
7 arte então...rs
tenho uma amiga que faz cinema em salvador, e quando estive lá falamos muito sobre o quanto falta no mercado um bom site que divulgue longas, curtas e até mesmo o trabalho de alguns produtores até em tão "anônimos". Havíamos imaginado muitas coisas, imaginamos tantas coisas que ficou tão complexo que nunca aconteceu. Espero que você não perca o fio da meada, pois (não só para mim que aprecio) existe um espaço vago sobre isso na internet. É preciso dedicar um tempo grande no youtube para achar coisas boas, é a única opção atrativa. O resto se resume a sites poluídos e enjoativos.

O k2 pode ser uma boa pedida, mas acho que o próprio gerenciador de usuários do joomla já daria conta se o que você quer se resume a conteúdo exclusivos. Um usuário cadastrado pode ter acesso a menus, categorias e artigos restritos. Alguns usuários com maiores poderes podem atualizar o conteúdo e criar novos artigos.

o tabs da gavick é o que você falou... antes de tudo você cria o módulo de notícias, configura o tamanho e layout, só depois você abre o tabs para denominar o módulo que vai aparecer dentro... acho que suas dúvidas já foram respondidas aqui: http://forum.joomlapt.com/extensoes-j1- ... o-gk4.html

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunogael
  • Avatar de brunogael Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 1 mês atrás #66174 por brunogael
brunogael replied the topic: Re: Template para vídeos
optei por ficar por aqui! rs
já tenho umas dúvidas. ja já posto! rs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunogael
  • Avatar de brunogael Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 1 mês atrás #66383 por brunogael
brunogael replied the topic: Re: Template para vídeos
Carol! Sumi mas voltei! Como faço pra alterar a posição dos módulos?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.