Template para vídeos

Mais
12 anos 1 mês atrás #66013 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Template para vídeos
putz! Captei... captei a vossa mensagem! kkkkkk

isso aki que vc quer, não é? http://www.flashcomponents.net/componen ... layer.html

De resto, é como disse acima, cria a miniatura, separa pelo "leia mais". Em cima vai a miniatura e o texto de introdução, em baixo vai o módulo. Nesse caso você só precisa ler um pouco sobre "inserir módulo em artigo", e em menos de meia hora ta fazendo...

Fiz uma coisa que não havia feito... fui fuçar o site citou como exemplo, agora com suas réplicas...

Eu não tenho uma experiencia suficiente, mas como sou folgada, vou dizer como eu faria...rs
Ele não é em joomla, mas fazer um bem parecido (porém mais organizado) não é difícil. A começar pela página principal: temos o LATEST e GREATEST. Ali usaria um módulo de tabs, como o tabs da gavick. Dentro de cada aba, colocaria o módulo de ultimas notícias no lastest, e mais votados no greatest. Elas exibirão as miniaturas dos artigos que citei, e ao abrir viria o flash. Nas miniaturas também usaria um badge pra distingui-las (akela etiquetinha de hot, original, etc).
Da pagina principal, desse módulo pra baixo não tem nada que usando os módulos e plugins nativos do joomla você não possa fazer bem parecido... Top articles usa artigo que você define como "destaque", em baixo dele (CHORIGINALS) uma outra tab usando categorias.
Em baixo os artigos recentes, desta vez você linka apenas as categorias que contém artigos.

O resto é só pra encher linguiça... não sei o que você pretende com esse site, mas pode colocar um módulo de comentários do facebook pra linkar pra sua fan page, ou um módulo de comentários... pode usar o k2 community e criar uma comunidade onde os usuários cadastrado criam perfil e podem mandar videos, ou "favoritar" os vídeos... etc...

Essa é só minha opinião... daqui a pouco vem alguém "puxar minha orelha" com uma forma ainda mais prática... a distância entre o parecido e perfeição é apenas a mesma entre a técnica e a experiência... (baixou o chico xavier kkkkkkkkkkkkk)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunogael
  • Avatar de brunogael Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 1 mês atrás #66014 por brunogael
brunogael replied the topic: Re: Template para vídeos
eu tenho uma certa dificuldade pra explicar as coisas. mas eu juro que é simples. hehe
seguinte. entre no site: <!-- w -->[url=http://www.collegehumor.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.collegehumor.com[/url]<!-- w -->.

perceba que na página inicial, abaixo de "STAFFPICKS" tem umas imagens que se referem aos links. Quando você clica em qualquer uma delas, vai abrir a página do vídeo. Mas repare que a imagem que você clicou na página inicial, não vai aparecer no "artigo", vamos dizer assim. e repare que ao lado do vídeo, tem uma espécie de playlist, onde aparecem miniaturas referentes aos vídeos. Mas essas miniaturas não aparecem quando clicamos na página e o artigo é exibido. Essas miniaturas, tanto da "playlist" quanto da página inicial, que estou me referindo. Porque na maioria, se não todos, desses "content slider" "news slider" a figura que aparece na página inicial é uma miniatura da imagem que consta no artigo. Mas no meu caso, como seria só vídeo, não poderia exibir essa imagem. entende?
até eu to ficando confuso. huauhauhhaua
de qualquer forma, muito obrigado. vou ate te chamar de karol! rs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunogael
  • Avatar de brunogael Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 1 mês atrás #66015 por brunogael
brunogael replied the topic: Re: Template para vídeos
h,mm ! agora que vi que vc respondeu. mas já tinha enviado a resposta. uhauha vou ler e já respondo. hehe

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #66016 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Template para vídeos

brunogael escreveu: h,mm ! agora que vi que vc respondeu. mas já tinha enviado a resposta. uhauha vou ler e já respondo. hehe



estava editando ainda a mensagem... nem reparei que vc estava on...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #66017 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Template para vídeos

brunogael escreveu: eu tenho uma certa dificuldade pra explicar as coisas. mas eu juro que é simples. hehe
seguinte. entre no site: [url=http://www.collegehumor.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.collegehumor.com[/url].

perceba que na página inicial, abaixo de "STAFFPICKS" tem umas imagens que se referem aos links. Quando você clica em qualquer uma delas, vai abrir a página do vídeo. Mas repare que a imagem que você clicou na página inicial, não vai aparecer no "artigo", vamos dizer assim. e repare que ao lado do vídeo, tem uma espécie de playlist, onde aparecem miniaturas referentes aos vídeos. Mas essas miniaturas não aparecem quando clicamos na página e o artigo é exibido. Essas miniaturas, tanto da "playlist" quanto da página inicial, que estou me referindo. Porque na maioria, se não todos, desses "content slider" "news slider" a figura que aparece na página inicial é uma miniatura da imagem que consta no artigo. Mas no meu caso, como seria só vídeo, não poderia exibir essa imagem. entende?
até eu to ficando confuso. huauhauhhaua
de qualquer forma, muito obrigado. vou ate te chamar de karol! rs


É isso mesmo que eu estava falando em separar o artigo usando o "leia mais". O que aparece no módulo, não é exibido no artigo quando o mesmo é aberto!

hauhauauha pode chamar de karol, sim...rs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.