Template para vídeos

  • brunogael
  • Avatar de brunogael Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 1 mês atrás #66018 por brunogael
brunogael replied the topic: Re: Template para vídeos
perfeito karol!!! agora preciso assimilar o que você escrever! huauhauha até as etiquetinhasss! é um site de vídeos que estou montando e tem aquele mesmo estilo. estou indo pelo lado mais difícil na verdade, porque a ídeia inícial era criar um blog. mas não me contentei só com isso. e aquele modelo achei perfeito para o que eu queria. só uma coisa... de qualquer forma, esse módulo de tabs teria que exibir uma imagem, e essa imagem estaria no artigo. mas ela não poderia aparecer no artigo. o que fazer? rs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunogael
  • Avatar de brunogael Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 1 mês atrás #66019 por brunogael
brunogael replied the topic: Re: Template para vídeos
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! entendi! huauhhaua

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #66020 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Template para vídeos
No joomla existem muitos módulos que são compatíveis com a exibição de outros.. ou seja, módulo dentro do módulo. Nunca usei um módulo de notícias, mas sei que o tab's da gavick é compatível com isso... estava usando ele no template anterior e coloquei o formulário de contato dentro de uma tab. Então você colocaria o módulo de "últimos vídeos" dentro de uma das abas do tab.
Sobre a miniatura eu já falei umas 3 vezes... você cria o artigo, e separa ele em dois usando a barra do "leia mais". Dali pra cima é a introdução, dali pra baixo é o que vai aparecer quando a pessoa clicar... é só desabilitar como disse. Então a introdução aparece no módulo, e da barra pra baixo aparece só quando a pessoa clicar... a parte cima não aparece quando a pessoa clicar. A parte de baixo não aparece no módulo que apresenta só a introdução... agora foi?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunogael
  • Avatar de brunogael Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 1 mês atrás #66021 por brunogael
brunogael replied the topic: Re: Template para vídeos
agora seguinte... nao sei se o flash vai rolar bem, dentro da ideia que quero. pensei em usar mesmo o artigo comum e com o plugin do allvideos publicar o vídeo, e ajeitar no lado direito um módulo para exibir os últimos vídeos e etc. o q acha?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #66023 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Template para vídeos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amém!

Não... o app flash que mandei é só um exemplo... existem módulos assim para joomla que tem uma velocidade melhor, alguns estão a pleno vapor com o html5...
Tenho dois exemplos:
http://www.apptha.com/demo/?demourl=cDU ... UzRCUzRA==
Esse acima está usando o ui_tabs, o módulo é esse: http://www.hdvideoshare.net/

http://www.shape5.com/demo/mediaplate/
Esse usa o módulo S5 Media Player

Aquele que te mandei é exatamente o mesmo do site que citou como base... ele pode dar um pouco de dor de cabeça devido ao tempo que vai ter que dedicar para alimenta-lo e configurar... um módulo em flash faz algo mais automatico, linkando em videos relacionados aqueles que estão na mesma categoria ou sub-categoria... etc...


tô dando uma fuçada no sub-mundo da web, garimpando tudo que posso pra te ajudar... de todos esses dias que estou dedicada a esse site que estou fazendo, é a primeira pausa grande que faço... vou postando aqui o que puder ser útil pro site que pretende...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.