ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.

  • paulo.washington
  • Avatar de paulo.washington Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #29748 por paulo.washington
paulo.washington created the topic: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
Olá pessoal, eu transferi meu site para um outro servidor mas o meu esquema de envio de mensagem está dando o seguinte erro:

[color=#FF0000:1w478hyu]* Não foi possível instanciar a função mail.
* Não foi possível instanciar a função mail.[/color:1w478hyu]

Mensagem

[color=#0000FF:1w478hyu]* Muito obrigado pelo seu e-mail.[/color:1w478hyu]
.... e se alguém souber... por favor.. eu nao estou conseguindo fazer uploader de um arquivo [color=#FF0000:1w478hyu]pdf[/color:1w478hyu] para a minha galeria no Media Manager. Ele me acusa o seguinte erro:


[color=#FF0000:1w478hyu]* Warning: Failed to move file!
* Error. Unable to upload file.[/color:1w478hyu]


desde já muito obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 11 meses atrás #30184 por evandro.cerqueira
evandro.cerqueira replied the topic: Re: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
Você está usando o componente uddeIM? Se estiver, verifica se a opçõe de pausar email está ativa. :)

[color=#0000FF:14pp9pmq][b:14pp9pmq]Evandro Cerqueira[/b:14pp9pmq][/color:14pp9pmq]
[url:14pp9pmq]http://www.iasdarariba.org[/url:14pp9pmq]

"Newton morreu, Einsten morreu, e eu não estou me sentindo muito bem..."

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #35919 por venicio
venicio replied the topic: Re: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
tb estou com o mesmo problema, só que o meu parou de funcionar depois que instalei o CB, mas se for pra mandar e-mail individual, dá certo, mas quero em massa!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #83591 por wesleybras
wesleybras replied the topic: Re: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
Pessoal no meu caso utilizo o joomla 2.5 aconteceu o mesmo problema para resolver eu fui no Configuração Global e no item servidor do lado direito abaixo tem as configurações de Email o método você coloca SMTP.

Essa foi a solução encontrada.

At+ e boa sorte

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #83602 por israelguido
israelguido replied the topic: Re: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
Cara a função mail do php não deve estar habilitada acontece sempre, e sobre o moveupload acontece quando voce não tem perminssão de gravação no arquivo TMP... verifica no seu phpinfo ou fala com os caras da nova hospedagem!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.