ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.

Mais
11 anos 3 meses atrás #83606 por alanvitto
alanvitto replied the topic: Re: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
[quote="

* Warning: Failed to move file!
* Error. Unable to upload file.



desde já muito obrigado![/quote]

Como você mudou de hospedagem, provavelmente mudou-se o caminho do diretório onde faz o serviço de upload. Tente conferir no configuration.php se o caminho do tmp dos demais itens está correto. As vezes resolve tbm reinstalando o componente ou modulo, mas tenha cautela.

Bacharel em Gestão e Empreendedorimos pela UFPR, atuo como sócio proprietário na empresa Fuzion Informática, trabalho com informática profissionalmente há 08 anos e tenho como uma de minhas atividades em aprimoramento, o Web Design.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #84126 por edvanflavio
edvanflavio replied the topic: Re: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
Estava com o mesmo problema e ja foi resolvido e colocar. em SMPT. em servidor configuraçao de email... e metodo colocar smpt. ae ja deu obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 11 meses atrás #88644 por jrtimbim
jrtimbim replied the topic: Re: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
Galera boa tarde, estou com o mesmo problema já apresentado "Não foi possível instanciar a função mail.". Estou usando o componente foxcontact-2.0.17, a hospedagem é Window na Uolhost e a versão do Joomla usado é a 2.5.8 português.

Já realizei diversas tentativas de configuração do PHP Mail, SMTP e não funciona, entrei em diversos foruns e não encontrei alguma explicação completa para solucionar o problema.

Entrei em contato com o suporte da Uolhost solicitando que habilitem o PHP Mail() ou migrem minha hospedagem para LINUX visando solucionar esse problema.

Existe mais alguma opção/solução para resolver esse problema?

Conto com o apoio dos integrantes desse fórum tão bem administrado e recomendado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 11 meses atrás #88645 por davidesouza
davidesouza replied the topic: Re: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
Eu tinha esse problema e mudei pro SMTP e funcionou. Veja se você fez tudo certo:

FAÇA O TESTE COM UM EMAIL DA GMAIL.

1 - Logue no painel administrativo. Menu Site > Configuração Global
2 - Vá até a aba Servidor.
3 - Na parte Configurações de Email, configure assim:
Método: SMTP
Autenticação: Sim
Segurança: SSL
Porta: 465
Usuário: seu email gmail
Senha: senha do seu gmail
Servidor: smtp.gmail.com

[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 11 meses atrás #88646 por jrtimbim
jrtimbim replied the topic: Re: ERRO! * Não foi possível instanciar a função mail.
Vlw Davi pelo retorno, eu realizei o teste utilizando meu acesso ao gmail e seguindo suas orientações de configuração e apresentou a mensagem: O seguinte endereço falhou: <!-- e --><a href="mailto:xxx@gmail.com]xxx@gmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.