- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
Joomla com .Net(C#)
- pnet_sp
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #86746
por pnet_sp
pnet_sp created the topic: Joomla com .Net(C#)
Pessoal, eu desenvolvo aplicativos em C#. Gostaria de saber, se há restrição no Joomla, para fazer chamadas a sistema desenvolvidos em C#. Tipo assim. Tenho um site e lá em algum lugar do site tenho um link para chamar esse aplicativo, que pode estar hospedado no mesmo servidor em está o joomla. É facim assim mesmo ou precisa de muito jogo de cintura e etc..
No aguardo.
No aguardo.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
- pnet_sp
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
12 anos 8 meses atrás #86758
por pnet_sp
pnet_sp replied the topic: Re: Joomla com .Net(C#)
Tenho um aplicativo, um programa escrito em C#. Eu tenho um site em joomla. Como me falam que joomla não roda nada que não é escrito em php, mas acho que isso seria um absurdo, pelo menos da forma que eu entendi, pergunto. Da minha página Joomla, posso chamar um aplicativo escrito em C#?
Criei um sistema WEB em C#,Sql Server para agendamento de reuniões. O cara acessa meu site(joomla) e lá eu o redireciono para o meu aplicativo(Agendamento - C# e Sql Server). É isso.
Criei um sistema WEB em C#,Sql Server para agendamento de reuniões. O cara acessa meu site(joomla) e lá eu o redireciono para o meu aplicativo(Agendamento - C# e Sql Server). É isso.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
12 anos 8 meses atrás #86759
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Joomla com .Net(C#)
tenta ir em modulos e criar um modulo html ou wrapper para testar, talvez funcione
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
12 anos 8 meses atrás #86760
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Joomla com .Net(C#)
O joomla é feito em php. Até onde eu sei, rodar outro linguaguem de programação em cima dele não tem como.
O que pode ser feito, é buscar as informações no seu banco de dados. Para isso teria que criar um aplicação em php (módulo ou componente, isso depende da necessidade requerida) buscando as informações em seu banco de dados ou em um arquivo xml gerado pelo teu sistema.
Caso semelhantes vc pode ver nos módulos de Tempo e bolsa de valores.
O que pode ser feito, é buscar as informações no seu banco de dados. Para isso teria que criar um aplicação em php (módulo ou componente, isso depende da necessidade requerida) buscando as informações em seu banco de dados ou em um arquivo xml gerado pelo teu sistema.
Caso semelhantes vc pode ver nos módulos de Tempo e bolsa de valores.