- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
Joomla com .Net(C#)
- pnet_sp
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
<!-- w --> www.meusite.com.br/default.aspx <!-- w -->, isso daria problema? Lembrando que meu site foi escrito em joomla
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
creio que você possa criar um link externo nos menus ou tentar chamar ele dentro de um wrapper, chegou a tentar esta opção?pnet_sp escreveu: Bem, creio que eu não estou me fazendo entender ou o joomla é muito limitado. A questão do C# é apenas um aplicativo a parte, nada dentro do joomla. Só estava me referindo era usar um site em joomla para chamar esse aplicativo. A questão é como rodar esse aplicativo, quando ele for chamado a partir do site. Essa é minha dúvida. Vamos dizer que meu site é: [url=http://www.meusite.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.meusite.com.br[/url], quando eu chamar o meu aplicativo, vamos dizer que seja default.aspx. Logo, creio que a URL seria mintada assim:
http://www.meusite.com.br/default.aspx , isso daria problema? Lembrando que meu site foi escrito em joomla
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
- Postagens: 231
- Obrigados Recebidos: 0
É meio complicado no joomla entender a sua organização e logica devido a sua flexibilidade. Mas, é questão de pratica.
Por exxemplo, se vc quer exibir um wrapper (ou qualquer modulo) dentro de um artigo. Para isso vc cria um modulo wrapper e então instala o plugin anywhere q add um botão no editor "Inserir módulo" que ira add uma chave que irá exibir o modulo dentro do artigo.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
Você pode incluir qualquer programa em qualquer linguagem dentro de um site em Joomla, desde que a integração entre login/usuários não seja essencial.
Para chamar seu programa em C#, pela administraçao do Joomla crie um item de menu do tipo [color=#FF8000:3i502hk7]"Wrapper -> Iframe Wrapper"[/color:3i502hk7].
O endereço na URL será definido por este menu (aproveitando o sistema de router do Joomla!), e a URL para seu aplicativo (que será chamada pelo iframe) você coloca em [color=#FF8000:3i502hk7]"Opções Básicas -> URL"[/color:3i502hk7] nos parâmetros do menu.
Seu programa rodará dentro de um iframe na área de conteúdo, como se fosse um componente qualquer do Joomla, sem perder o template do site (menus, módulos, etc).
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
Ele se limita a criatividade dos programadores de extensões e sistemas!!
Ou seja se vc é um bom programador em qualquer outra linguagem não sendo PHP
ou mesmo PHP, você pode fazer o que quiser com o Joomla, criando extensões de sua preferencia
Joomla tem um Framework próprio chamado Jplatform (que pode ser usado separadamente do Joomla CMS)
Jplatform = PHP OO, MVC , padrões de programação!
Com o Jplatform a unica limitação esta no que se vai criar com a linguagem PHP
abraço