[ RESOLVIDO ] Exibição de módulo News Show Pro GK4

  • andremotta
  • Avatar de andremotta Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 11 meses atrás #71306 por andremotta
andremotta created the topic: [ RESOLVIDO ] Exibição de módulo News Show Pro GK4
Olá a todos,

adicionei o componente News Show Pro GK4 ver. 3.1.1 no joomla 2.5.4 e habilitei o mesmo para que aparecesse somente na página principal do site e isto ocorreu de forma normal sem apresentar qualquer erro, porém quando clico nas notícias apresentadas pelo módulo e ele direciona para a exibição da mesma o módulo aparece novamente na página. Lembro que já fiz a atribuição do módulo apenas na página home do site, desabilitando-o assim das demais páginas.

Alguém já passou por este problema com o mesmo módulo o com outro semelhante?

Abraço a todos.

[ RESOLVIDO ]

Solução abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... hg8GYEK6_A

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #71307 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Exibição de módulo News Show Pro GK4
O módulo funciona assim !!!

Se os artigos estiverem como Destaque, eles estão na página inicial -Home-
logo o módulo vai mostrar estes artigos e quando clicado no artigo ele vai para a pagina inicial
onde o módulo esta!!!

Para isso não acontecer os artigos não devem estar como Destaque, teste
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • andremotta
  • Avatar de andremotta Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 11 meses atrás #71530 por andremotta
andremotta replied the topic: Re: Exibição de módulo News Show Pro GK4

uriel escreveu: O módulo funciona assim !!!

Se os artigos estiverem como Destaque, eles estão na página inicial -Home-
logo o módulo vai mostrar estes artigos e quando clicado no artigo ele vai para a pagina inicial
onde o módulo esta!!!

Para isso não acontecer os artigos não devem estar como Destaque, teste
abraço


Olá Uriel,

Tenho duas notícias sendo exibidas no módulo News Show Pro GK4 e as mesmas não estão ativadas como destaques na página principal (home), elas apenas estão sendo resgatadas e exibidas pelo referido módulo. Note que ao clicar na imagem das notícias a mesma será aberta e abaixo será exibido novamente o módulo junto a notícia. Gostaria que ao clicar na notícia para sua visualização não fosse mostrado o módulo novamente, ou seja, que ele fosse mostrado apenas na HOME do site, lembrando que já configurei o módulo para que seja atribuído somente na HOME.

Este problema não ocorria na versão 1.5 do Joomla, só percebi isso na versão 2.5.

Abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • andremotta
  • Avatar de andremotta Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 11 meses atrás #71691 por andremotta
andremotta replied the topic: Re: Exibição de módulo News Show Pro GK4
Olá a todos,

Problema Resolvido.

Depois de muita pesquisa encontrei uma informação útil à solução do problema, transcrevo abaixo o texto que encontrei e que me ajudou a resolver o problema:

This is due to Joomla limitation.
When some articles/categories dont have menu (read item id) they go under frontpage itemid. Disable sef url from Global Config and you'll see the problematic article is using frontpage itemid (menu id).

As Module is assigned to that item id, that module appears in those articles.

To solve this issue, create menu (may be hidden) to the articles or their categories thus they will get another itemid

works in joomla 2.5 with sh404sef

Existem mais algumas informações no fórum onde encontrei a dica, caso queiram acessar lá vai:

http://forum.joomla.org/viewtopic.php?f=40&t=325362

Embora tenha conseguido resolver o problema de imediato ainda não estou convencido de esta seja a melhor maneira de resolvê-lo, parece-me mais um gatilho para enganar o Joomla. Se no futuro encontrar uma maneira que eu julgue ser mais adequada postarei aqui.

Abraço a todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #71891 por jorginhoo
jorginhoo replied the topic: Re: Exibição de módulo News Show Pro GK4
o amigao vc mexeu no codigo fonte? no meu site igual um saco, qdo alguem clica na noticia da pagina principal vem esse modulo junto.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.