[ RESOLVIDO ] Exibição de módulo News Show Pro GK4

  • andremotta
  • Avatar de andremotta Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 10 meses atrás #72610 por andremotta
andremotta replied the topic: Re: Exibição de módulo News Show Pro GK4

jorginhoo escreveu: o amigao vc mexeu no codigo fonte? no meu site igual um saco, qdo alguem clica na noticia da pagina principal vem esse modulo junto.

Olá Jorginho,

Não mexi no código não. Só criei um menu com a categoria Notícias (que é o meu caso) atribui um módulo ao Menu e deixei-o desabilitado. Segue abaixo a tradução do artigo que descreve a situação:

Isto é devido a uma limitação Joomla.
Quando alguns artigos / categorias não tem menu (ler item id) que vão abaixo frontpage itemid. Desativar SEF URL de configuração global e você verá o artigo problemática está usando frontpage itemid (menu id).

Como módulo é atribuído a esse ID de item, que o módulo será exibido nesses artigos.

Para resolver este problema, crie menu (pode estar oculto) para os artigos ou as suas categorias, assim, eles vão arranjar outro itemid

obras em joomla 2.5 com sh404SEF

Abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #73095 por spybot
spybot replied the topic: Re: Exibição de módulo News Show Pro GK4
To com mesmo problema e ate agora nao consegui :S

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #76746 por JoomRS
JoomRS replied the topic: Re: Exibição de módulo News Show Pro GK4
"Quebrei a cabeça" hoje o dia inteiro! alguém conseguiu??

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #77207 por luiz.claudio
luiz.claudio replied the topic: Re: Exibição de módulo News Show Pro GK4
Andre, como mudo o meu modulo padrao de mostrar os artigos em destaque da primeira pagina pelo News Show Pro GK4?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #81638 por flaviof
flaviof replied the topic: Re: Exibição de módulo News Show Pro GK4
Estou com o mesmo problema.
Eu criei o modulo chamado Destaque com o News Show Pro
Coloquei ele p exibir apenas artigos da categoria |destaque|



O artigo é exibido, mas quando clico nele não abre, ficando na home page,local do modulo.

Usando os modulos que ja vieram no template, eu clico normalmente e vai para o artigo completo.


Eu tambem criei um menu Blog que so exibe a categoria destaque para ver se funcionava mas nao deu certo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.