JSN Image show

  • acidotherwise
  • Avatar de acidotherwise Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 5 dias atrás #69630 por acidotherwise
acidotherwise created the topic: JSN Image show
Bom pessoal deixa eu ver se consigo explicar meu problema, eu tenho um menu e neste menu tem um item chamado fotos. Eu gostaria de que quando eu clicasse em fotos ele abrisse todas as galerias que eu tenho e ai sim quando eu clicar em uma galeria ele abrisse o componente JSN Image Show alguem pode me ajudar

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 4 dias atrás #69680 por tasag
tasag replied the topic: Re: JSN Image show

acidotherwise escreveu: Bom pessoal deixa eu ver se consigo explicar meu problema, eu tenho um menu e neste menu tem um item chamado fotos. Eu gostaria de que quando eu clicasse em fotos ele abrisse todas as galerias que eu tenho e ai sim quando eu clicar em uma galeria ele abrisse o componente JSN Image Show alguem pode me ajudar


Boa tarde amigo, o JSN image é um componente com um módulo e não plugin, mas há possibilidade de fazer o que você quer, vai te dar muito trabaho, para isto utilize o JCE media Box, crie uma categoria de imagens, quando for clicada a "imagem da categoria" abrirá em pop up o JSN com as imagens, atenção que a versão grátis do JSN image show permite apenas 2 show list com 10 imagens cada, então... acho que não é a mlhor solução para a sua necessida.

Abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • acidotherwise
  • Avatar de acidotherwise Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 4 dias atrás #69696 por acidotherwise
acidotherwise replied the topic: Re: JSN Image show
qual modulo ou plugin tu me aconselha para fazer isto que eu quero?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 dias atrás #69737 por tasag
tasag replied the topic: Re: JSN Image show
Amigo, para o que tu quer vai ser bem trabalhoso, pelo que entendi você quer um slide show de fotos quando o usuário carrega em determinada foto não é?
Ou seja, você quer criar uma galeria de imagens, tipo phoca, mas lá dentro quer um slideshow das fotos dessa galeria?

Se for isso a única maneira é criar vários módulos, mas digo-te já que isso é prejudicial, pois quando há vários módulos à uma enorme possibilidade de conflito.

Não sei de nenhum componente ou plugin que faça o que você quer fazer, já pensou na quantidade de módulos que vai ter que configurar, dependendo do tamanho da tua galeria, é claro.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • acidotherwise
  • Avatar de acidotherwise Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 4 dias atrás #69738 por acidotherwise
acidotherwise replied the topic: Re: JSN Image show
eu acho que acabei me expressando mal, eu quero na verdade é um menu que abra uma pagina com varias galerias ai eu clico em uma e vejo as fotos, clico em outra e vejo as fotas daquela, eu ja vi em muitos sites de exemplo aqui

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.