Servidor Free com direito a Painel de Controle

  • Lucas Baltazar
  • Avatar de Lucas Baltazar Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 8 meses atrás #12126 por Lucas Baltazar
Lucas Baltazar created the topic: Servidor Free com direito a Painel de Controle
Galera, criei uma conta em um subdominio (awardspace.com), porem, não consigo instalar
o joomla, pois não axo a opção para fazer upload, e jah procurei essa opção milhares de vezez,
e não axo..
gostaria de saber se pra instalaro joomla na versão que eu tenho é necessario ter akele zack tools instaler??
eu vi no site ke tem como sem o zak parece..mas nao axo onde e como!
( e eu to usando um subdomínio free)


Obrigado.

[size=110:26zhva3g][color=#000000:26zhva3g][b:26zhva3g]Força de vontade !

Se alguem estiver interessado em hospedar cmg, pode vir que eu ajudo com o site tbm :)[/b:26zhva3g][/color:26zhva3g][/size:26zhva3g]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #12128 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: Não consigo instalar o Joomla no subdomínio!
Olá Lucas Baltazar
basta vc enviar o joomla por FTp para o servidor

Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #12129 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Não consigo instalar o Joomla no subdomínio!
Olha, também estou iniciando com o joomla e ACHO que não teria como você instalar o joomla sem uma conta de ftp do servidor. Veja bem, eu disse ACHO!
Que é um servidor free tudo bem, agora o que ta faltando é uma conta ftp pra vc upar os arquivos.

Espero eu que tenha como fazê-lo em um serv free, vai me ajudar bastante.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #12135 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Não consigo instalar o Joomla no subdomínio!
Tem como sim, se o host (mesmo que free) te liberou algum tipo de painel de controle, e nele tem algum gerenciador de arquivos, é bem capaz de ter como vc enviar o Joomla por ali também...

Confere isso aí...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #12141 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Não consigo instalar o Joomla no subdomínio!
Legal, há algum host free que libera esse tipo de acesso? Alguém conhece?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.