Servidor Free com direito a Painel de Controle

  • Lucas Baltazar
  • Avatar de Lucas Baltazar Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 8 meses atrás #12143 por Lucas Baltazar
Lucas Baltazar replied the topic: Re: Não consigo instalar o Joomla no subdomínio!
Oha..eu estou trabalhando com o host awardspace..que é free...e pelo file manager eu consigo upar somente 500KB por upada... -.-
vou tentar pelo ftp manager....
vlw

[size=110:26zhva3g][color=#000000:26zhva3g][b:26zhva3g]Força de vontade !

Se alguem estiver interessado em hospedar cmg, pode vir que eu ajudo com o site tbm :)[/b:26zhva3g][/color:26zhva3g][/size:26zhva3g]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Lucas Baltazar
  • Avatar de Lucas Baltazar Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 8 meses atrás #12146 por Lucas Baltazar
Lucas Baltazar replied the topic: Re: Não consigo instalar o Joomla no subdomínio!
alguem sabe se no awardspace tem como??
Rick, vc sabe de algum servidor ke me disponibiliza esse gerenciador gratuitamente?

tem como vc ar uma olhada no awardspace pra mim ??

eu acesso o ftp como?

pra mandar? onde eu vou dps?

obrigado.

[size=110:26zhva3g][color=#000000:26zhva3g][b:26zhva3g]Força de vontade !

Se alguem estiver interessado em hospedar cmg, pode vir que eu ajudo com o site tbm :)[/b:26zhva3g][/color:26zhva3g][/size:26zhva3g]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #12162 por Kleberson Kavalo
Kleberson Kavalo replied the topic: Re: Não consigo instalar o Joomla no subdomínio!
Senhores, o foco da pergunta mudou, favor concluir este e abrir outro tópico, Exp.: "Servidor Free com direito a Painel de Controle".
Conto com a compreensão e colaboração de vocês!
Abraços

[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #12180 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: Servidor Free com direito a Painel de Controle
Olá
para conseguir a conta FTP no servidor deve fornecer assim q vc se cadastra
mas quase sempre eh ftp.seusite.com.br e a senha de acesso q vc usou

assim existem gerenciadores de arquivos
mas nem todos estão atualizados
entao o bom msm eh enviar os arquivos por FTP

inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.