Componente para Mural de Recados com Foto...

Mais
15 anos 2 meses atrás #36716 por ernaldosilva
ernaldosilva replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Ola pra todos!

Instalei um mural de recados no meu site na pagina incial, ficou bacana só que gostaria que as mensagens postadas aparecessem dentro de um espaço, uma janela, em branco para dar mais realce ao mural. Alguem pode me informar um link para q eu faça isso...se é possivel ou é padrao de cada mural. Vejam como ficou o mural <!-- w -->[url=http://www.portalaltinense.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.portalaltinense.com[/url]<!-- w -->
Agradeço desde ja!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 2 meses atrás #36738 por silvanoprof
silvanoprof replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Olá Cleimar!

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Instalei a última versão do Mymural (1.2), tudo funcionou perfeitamente.
Só que desinstalei a mesma após perceber que não consegui liberar as mensagens postadas pelo frontend!
Ao remover e instalar novamente o módulo aconteceu algo errado e o site não funciona ( nem mesmo o Back end)...
Que posso fazer!
Existe alguma maneira de desinstalar o componente pelo ftp???

Obrigado desde já....

• pastel
  • Avatar de pastel Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 2 meses atrás #36774 por pastel
pastel replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Bom dia, povo..

Desculpem pela demora em dar um sinal de vida aqui...
Agora que entrei na faculdade, está mais corrido ainda a vida.... mas vamos láh...

cleimarlemes

Veja o que o 3iw30 disse... talvez, por algum motivo, as pasta images/mymural não foi criada..

Normalmente, na instalação, se dá algum erro desse tipo, o componente acusa e não é instalado..
mass... não custa verificar isso aí...

3iw30

É, talvez seria uma boa colocar a opção de gerenciar o MyMural pelo Frontend, pelo menos opções de editar e excluir os recados.
Vou pensar melhor nisso e ver as possibilidades de fazer esta implementação... E também este negócio de Modelos Pré-definidos aí.. é uma boa...
Mas já adianto que não tenho previsão de quando farei e se farei.. mas valeu pelas sugestões...

juninhoguitarr

Passe aí o endereço do site em que você está usando o componente...

E quanto à distribuílo em seu site, pode sim... desde que mantenha os créditos do desenvolvedor, claro...

ernaldosilva

O que você pode fazer é editar manualmente o arquivo recados.css do MyMural, que é quem manipula a aparência do Mural de Recados.
(É necessário vc ter um mínimo de conhecimento de CSS)

silvanoprof

Este erro pode ser causado pelo fato de estar manipulando um arquivo do tipo .ttf , que são fontes..
Testei várias vezes de várias formas, mas dependendo do caso ainda não conseguí resolver 100% este problema..

Para desinstalar o componente via FTP é bem simples..

Apenas remova a pasta com_mymural no frontend e no backend e pronto
Frontend: raiz_do_site/components/com_mymural
Backend: raiz_do_site/administrator/components/com_mymural

Depois disso, se no menu Componentes não aparecer a opção do MyMural, está tudo OK... mas caso ainda esteja aparecendo (o que acredito não acontecer), você deverá retirar o registro também do Banco de Dados do seu Site.
Acesse o PHPMyAdmin do seu site e na tabela de Components, veja se tem o registro do MyMural ou se já foi deletado na tentativa de desinstalar o componente.
Provavelmente não existe mais.. mas se existir, remova-a e Pronto.

Estou trabalhando em mais uma atualização do componente, onde nas Preferências, haverá a opção de adicionar emails para receberem uma notificação sempre que algum recado for deixado no mural.

Logo menos posto aqui a atualização..

Falou....

Hugo Ferreira
[b:16u6c2vd]Web Developer[/b:16u6c2vd]

[color=#804000:16u6c2vd]"...é na prática que se encontra o valor da teoria..."[/color:16u6c2vd]

[url:16u6c2vd]http://www.hcferreira.com.br[/url:16u6c2vd]

• pastel
  • Avatar de pastel Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 2 meses atrás #36806 por pastel
pastel replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Como dito anteriormente, segue abaixo mais uma atualização do Componente..

MyMural 1.3 - Mural de Recados para Joomla
[url:2u3gk0vd]http://www.hcferreira.com.br/download_arquivos/joomla/componentes/com_mymural-1.3.zip[/url:2u3gk0vd]

Detalhes da Atualização:
Nas Preferências, tem agora a opção de adicionar e-mails para receberem uma notificação sempre que algum recado for deixado no mural.
Você pode informar quantos emails quiser, sempre separando-os por Vírgula...

[color=#0080FF:2u3gk0vd]PS: Meu novo site está em fase de implementação... e láh disponibilizarei as extensões que fiz para Joomla, com uma documentação mais detalhada.[/color:2u3gk0vd]

Hugo Ferreira
[b:16u6c2vd]Web Developer[/b:16u6c2vd]

[color=#804000:16u6c2vd]"...é na prática que se encontra o valor da teoria..."[/color:16u6c2vd]

[url:16u6c2vd]http://www.hcferreira.com.br[/url:16u6c2vd]

Mais
15 anos 2 meses atrás #36812 por 3iw30
3iw30 replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Cara, não sei como funciona o desenvolvimento dos componentes e módulos por ai ...

Mas acredito que com essa interação do pessoal, se tornando verdadeiros beta-testers, esse componente vai ficar show de bola. Levando em consideração tambem a disposição que o Pastel tem de complementar o Mural de acordo com a nossa opinião.

Parabéns Cara.

Mais uma vez, muito boa sua iniciativa !