Componente para Mural de Recados com Foto...

Mais
15 anos 3 meses atrás #35535 por cleimarlemes
cleimarlemes replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
agradeço a sua contribuição com a parte de mostrar os ultimos recados, mas tem um problema que nao consegui resolver, eu configurei o mural pra nao liberar os recados ate que eu os libere, bom ate ae normal no mural so aparece os que eu liberei. Agora no modulo que aparece o ultimo recado ele ta pegando o recado postado como bloqueado antes de liberar e mostrando, tem como arrumar pra so aparecer se tiver liberado?? agradeço novamente se puder ajudar.

Obrigado.!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• pastel
  • Avatar de pastel Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 3 meses atrás #35557 por pastel
pastel replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Nirceu...
Como eu lhe disse por email... esta tabela é responsável pelo armazenamento das áreas onde os recados são postados..
então, crie-a aí.. pelo phpmyadmin... para poder manipular as áreas pelo painel de controle do MyMural...

Cleimar...
Cara..sua dúvida acabou identificando uma falha no módulo..
dposakdskapdkapkdsa

obrigado..

Olha.. pra vc corrigir isto, caso tenha acesso fácil aos arquivos-fonte do seu projeto..
é só editar a linha 7 do arquivo mod_mymural.php (pasta_do_seu_projeto/modules/mod_mymural/mod_mymural.php)...

A linha está assim:
$query = "SELECT MAX(id) as ultimo_cadastro FROM #__mymural";

Substitua por isso aqui:
$query = "SELECT MAX(id) as ultimo_cadastro FROM #__mymural WHERE published = 1";

Salve o arquivo e pronto... agora sempre exibirá o último recado publicado.

^^

Mas... pra quem preferir.. faça o downloado do módulo já corrigido no link abaixo:
http://www.hcferreira.com.br/download_a ... ymural.zip

Falouuu...

Hugo Ferreira
[b:16u6c2vd]Web Developer[/b:16u6c2vd]

[color=#804000:16u6c2vd]"...é na prática que se encontra o valor da teoria..."[/color:16u6c2vd]

[url:16u6c2vd]http://www.hcferreira.com.br[/url:16u6c2vd]

Mais
15 anos 3 meses atrás #35593 por reginafds
reginafds replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Oi Hugo,

Instalei o modulo de recados, porém dei o seguinte erro. Poderia me ajudar? O que fiz de errado?

Ops! Este link parece estar corrompido.
Sugestões:
Pesquisar no Google:

Valeu pela força!!

Abs,
Regina.

• pastel
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 3 meses atrás #35624 por pastel
Opa, Regina...
atualizei o módulo aí..
é que o que eu tinha postado estava com url amigável pro meu projeto.
agora coloquei um link global...

Reinstále a nova versão do módulo aí que está disponível no mesmo link de antes... e veja se funcionou...

Hugo Ferreira

[color=#804000:16u6c2vd]"...é na prática que se encontra o valor da teoria..."[/color:16u6c2vd]

• pastel
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 2 meses atrás #36098 por pastel
Bom, gente... desde que distribuí meu componente aqui, muita gente sugeriu modificações, melhorias ou adaptações em geral.

Algumas estão fora de escopo da função do componente...
Mas... Tive um tempinho livre hoje e fiz algumas melhorias no MyMural..

Componente MyMural 1.1
http://www.hcferreira.com.br/download_a ... al-1.1.zip

Detalhes da Atualização:

1 - Implantação de Código Captcha no formulário de envio de recado no Frontend.
Ontem me ligou um cara de Piauí, pedindo informações sobre o componente e sugerindo a implantação dessa opção.

2 - Exibição do Total de Recados no Mural antes do formulário de envio de recado no Frontend.

3 - No Backend, nas Preferências do Componente, há agora mais um parâmetro que pode ser modificado, que é a Quantidade de Itens exibidor por Página.
Por padrão, serão sempre exibidos de 5 em 5...

Bom... Caso você já tenha instalado o MyMural, e não queira perder os recados deixados no mesmo, pode fazer a atualização do componente manualmente.

Para atualizar seu componente manualmente, faça o seguinte:

Descompacte o arquivo com_mymural-1.1.zip e copie a pasta com_mymural (component/com_mymural) e cole no diretório de componentes no frontend do Joomla (raiz_do_site/components).
Substitua todos os arquivos.

Agora no backend, vc só terá que substituir dois arquivos na pasta (raiz_do_site/administrator/components/com_mymural):
1 - myumural.xml
2 - config.xml

Ou então podem simplesmente sobreescrever toda a pasta com_mymural, que dará tudo certinho...

Qualquer dúvida, postem aí..
Mas, por favor... antes de se desesperar e já vim com milhões de dúvidas, leia com atenção, tente, se esforçe... e se mesmo assim não conseguir o fazer... daí sim poste aqui sua dúvida e quando eu tiver um tempo livro, responderei..

Falou

Hugo Ferreira