- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
[Resolvido] Jfusion
- NandoSSA
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 3 semanas atrás #16546
por NandoSSA
NandoSSA created the topic: [Resolvido] Jfusion
Vi em outro tópico o início da configuração do Jfusion para se integrar ao moodle, mas ta dando uma mensagem aqui:
moodle: needs to have user registration disabled as it is a slave. Users that register in a slave software can not login to Joomla
Como eu corrigo isso?
Eu já consegui acessar o moodle, mas queria saber se essa mensagem pode ocasionar algo? Gostaria de saber também se a única forma de abrir o moodle no joomla é ficando tipo um iframe mesmo ou tem outra alternativa?
Grato,
Fernando Palma
moodle: needs to have user registration disabled as it is a slave. Users that register in a slave software can not login to Joomla
Como eu corrigo isso?
Eu já consegui acessar o moodle, mas queria saber se essa mensagem pode ocasionar algo? Gostaria de saber também se a única forma de abrir o moodle no joomla é ficando tipo um iframe mesmo ou tem outra alternativa?
Grato,
Fernando Palma
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
16 anos 3 semanas atrás #16550
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Jfusion
ta dizendo que o modle é o escravo e tambem que quem se registar pelo moodle( escravo) não pode
faze login pelo joomla
deixe o joomla como principal e retire o cadastro do moodle
que vai ficar bom !!
abraço
faze login pelo joomla
deixe o joomla como principal e retire o cadastro do moodle
que vai ficar bom !!
abraço
- NandoSSA
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #16874
por NandoSSA
NandoSSA replied the topic: Re: Jfusion
Eu quero que o usuário só se cadastre pelo joomla e tenha acesso ao moodle, fiz um teste e quando exportei do joomla pro moodle e tentei acessar pelo moodle o usuário ficou dando que o login ou a senha estava errado, fiz isso rápido será que fiz algo errado?
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
16 anos 2 semanas atrás #16943
por Uriel
existem outros integradores para moodle
abraço
Uriel replied the topic: Re: Jfusion
olha eu não estou bem familiarizado com o moodle mas deve ter configuração para isso neleNandoSSA escreveu: Eu quero que o usuário só se cadastre pelo joomla e tenha acesso ao moodle, fiz um teste e quando exportei do joomla pro moodle e tentei acessar pelo moodle o usuário ficou dando que o login ou a senha estava errado, fiz isso rápido será que fiz algo errado?
existem outros integradores para moodle
abraço
- NandoSSA
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais