Site não abre, apresenta linha de erro on line 462-Resolvido

  • sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 2 meses atrás #85627 por sigamil
sigamil created the topic: Site não abre, apresenta linha de erro on line 462-Resolvido
urgente amigos, preciso da ajuda de vocês eu não sei como resolver.
Meu site está apresentando um problema de erro, ao acessar [url=http://www.dystacks.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.dystacks.com.br[/url] aparece a seguinte linha: Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 76 bytes) in /home/dystacks/public_html/libraries/joomla/database/database/mysql.php on line 462

Já atualizei todas as pastas a partir de libraries dentro de public_html e não resolveu, fala num erro em mysql.php, mas não estou sabendo como resolver este problema, preciso de ajuda urgente, por favor, desde já muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 2 meses atrás #85648 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Página do site não abre, apresenta linha de erro peço ajuda
ja tentou desabilitar os ultimos modulos e plugins que instalou para ver se é algum deles que esta causando o problema?

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 2 meses atrás #86345 por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Página do site não abre, apresenta linha de erro peço ajuda
Estive verificando não é isso, mas valeu, se alguém mais poder me dar uma dica de como resolve, gradeço muito.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86346 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Página do site não abre, apresenta linha de erro peço ajuda
dah uma olhada no seu php.ini pela linha memory_limit se estiver 64 tenta colocar 128 para fazer um teste e ver se funciona

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 2 meses atrás #86385 por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Página do site não abre, apresenta linha de erro peço ajuda
diminion, eu consegui encontrar ini.php não sei se é o mesmo, encontrei neste endereço: /public_html/libraries/geshi/geshi/ini.php mas não consegui encontrar linha memory_limit, poderia me dizer o caminho para chegar no php.ini?
Fico no aguardo e muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.