Mudar o conteudo da pagina inicial

  • marete
  • Avatar de marete Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 7 meses atrás #38954 por marete
marete created the topic: Mudar o conteudo da pagina inicial
Bom dia a todos.

Estou tentando migrar o site dos jovens de minha igreja para joomla. Instalei com o conteudo de exemplo, fiz algumas alterações no banner, mudei o template mais estou apanhando com uma situação. O joomla apresenta na pagina inicial os artigos que criamos... como eu faço para colocar um conteudo tipo um video, banners personalizados, etc.

o site que estou "fucando" é <!-- w --> www.jovensdeitaquera.com.br/joomla <!-- w --> ...

se alguem puder me dar um caminho ou material pra ler... minha profissao nao é essa estou mexendo nas horas vagas... abração a todos

[color=#BF8040:1q3jcit2]--
Em todas essas coisas somos mais do que vencedores por aquEle que nos amou.[/color:1q3jcit2]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 7 meses atrás #38960 por raniere
raniere replied the topic: Re: Mudar o conteudo da pagina inicial
Olá

Crie um artigo, e marque-o para que apareça na pagina inicial.

Clique no botão 'administrar pagina inicial', no administrator do seu Joomla para reordenar os artigos conforme seu desejo.

Abs

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marete
  • Avatar de marete Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 7 meses atrás #38961 por marete
marete replied the topic: Re: Mudar o conteudo da pagina inicial
Boa tarde Junior... valeu.

Cara se puder me tirar mais uma duvida, desculpe, to começando agora, tenho lido baixado umas video aulas e tentandooooo.

Tem como eu deixar mais de um artigo em uma coluna só... o default da instalão fica o primeiro artigo no centro e os demais são paresentados em duas colunas... dá pra mudar isso e deixar tudo em uma só coluna (os artigos do centro).

Abraços

[color=#BF8040:1q3jcit2]--
Em todas essas coisas somos mais do que vencedores por aquEle que nos amou.[/color:1q3jcit2]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #38962 por raniere
raniere replied the topic: Re: Mudar o conteudo da pagina inicial
Olá

hehehe, já é o segundo que me chama de Junior, Junior é meu status aqui no Joomla Clube, meu nome é Raniere. Vamos lá.

Acesse o menus>main menu, abra o menu que está padrão (com estrela), e temos em Parametros (basico) o seguinte:

No. de Destaques
No. de Introduções
Colunas
# Links

Em No. de destaques, coloque 0, em No. de Colunas coloque 0.

Qualquer coisa, é só falar.

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marete
  • Avatar de marete Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 7 meses atrás #38964 por marete
marete replied the topic: Re: Mudar o conteudo da pagina inicial
:) RANIERE (kakakaka)... valeu!!!! assim que chegar do serviço já vou testar. A gente pensa que por ter uma área administrativa vai ser facinho ... mais só empurrando ladeira acima.

Obrigado novamente...

Abraços

[color=#BF8040:1q3jcit2]--
Em todas essas coisas somos mais do que vencedores por aquEle que nos amou.[/color:1q3jcit2]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.