Erro - Caracteres Index

  • tiagovareta
  • Avatar de tiagovareta Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #38737 por tiagovareta
tiagovareta created the topic: Erro - Caracteres Index
Boas pessoal,

Quero pedir a vossa ajuda no seguinte. Eu estou a desenvolver um site e estou com problemas na página inicial.
No menu popup que tenho e o titulo dos artigos não aparecem os caracteres que tem acentos ou cedilhas, mas no próprio artigo já aparecem.

Deixo esta imagem para que possam ter uma ideia do que falo.

http://www.q4u-consulting.pt/erro_caracteres.jpg

Aguardo a vossa preciosa ajuda :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 7 meses atrás #38759 por raniere
raniere replied the topic: Re: Erro - Caracteres Index
Olá

Provavelmente é problema com o template: tente mudar temporariamente para o template padrão do Joomla e verifique se o erro desaparece. Em caso afirmativo, é problema com o template.

Abs

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tiagovareta
  • Avatar de tiagovareta Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #38842 por tiagovareta
tiagovareta replied the topic: Re: Erro - Caracteres Index

raniere escreveu: Olá

Provavelmente é problema com o template: tente mudar temporariamente para o template padrão do Joomla e verifique se o erro desaparece. Em caso afirmativo, é problema com o template.

Abs


Bem pessoal devo de dizer que:

- A bd que utilizo está em: utf8_general_ci
- O ficheiro XML do template que estou a utilizar tem: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
- Quando edito o ficheiro index.php do template no DW no canto inferior direito diz: Unicode (UTF-8)
- Neste caso uso uma extensão para apresentar o menu e no ficheiro xml diz: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
- Nos ficheiros que compõem a mesma todos dizem no canto inferior direito diz: Unicode (UTF-8)

No entanto experimentei mudar o template para um dos quem vem com a instalação e ai os caracteres com acentuação e cedilhas apareceram, mais um factor que me leva a pensar que seja do template é o titulo no titulo do artigo também não aparecerem os caracteres.

Partindo do principio que será do template o que posso fazer para os caracteres aparecerem???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.