Expiração de um artigo com data pré-determinada...

  • Melvin Aster
  • Avatar de Melvin Aster Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 8 meses atrás #37130 por Melvin Aster
Melvin Aster created the topic: Expiração de um artigo com data pré-determinada...
Ola pessoal.
Veja se podem me ajudar.
Seguinte...

Sei que tem como determinar quando um artigo expira e sai do ar.
Porém....
Tem alguma forma de eu ser avisado com um certo prazo de antecedencia (ex. 5 dias) antes do artigo ser expirado e sair do ar, para eu poder renovar ele...

Ex. Trabalho com anuncios, onde cada anuncio, é um artigo. Cada cliente anuncia por determinado periodo, e eu preciso entrar em contato com ele, pelo menos uns 5 dias antes para avisar do vencimento da publicação e fazer com que ele renove o anuncio por mais um período.

abraço a todos
Melvin Aster

[color=#FF0000:pkeb3izm][size=110:pkeb3izm][b:pkeb3izm]PORTAL DA PRIMITIVA VIANCO[/b:pkeb3izm][/size:pkeb3izm][/color:pkeb3izm]
[size=75:pkeb3izm][color=#000000:pkeb3izm][b:pkeb3izm][url:pkeb3izm]http://www.portaldaprimitiva.com.br[/url:pkeb3izm][/b:pkeb3izm][/color:pkeb3izm][/size:pkeb3izm]
[color=#FF0000:pkeb3izm][size=110:pkeb3izm][b:pkeb3izm]PORTAL COMERCIAL DE OSASCO[/b:pkeb3izm][/size:pkeb3izm][/color:pkeb3izm]
[size=75:pkeb3izm][color=#000000:pkeb3izm][b:pkeb3izm][url:pkeb3izm]http://www.portalcomercialdeosasco.com.br[/url:pkeb3izm][/b:pkeb3izm][/color:pkeb3izm][/size:pkeb3izm]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
13 anos 8 meses atrás #37229 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Expiração de um artigo com data pré-determinada...
É amigo eu também não encontrei nada parecido, achei interessante sua dúvida pois isso pode ser muito útil também no caso de eventos... abraços

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.