opção de navegacao dos artigos

  • jorginhoo
  • Avatar de jorginhoo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 2 meses atrás #26334 por jorginhoo
jorginhoo created the topic: opção de navegacao dos artigos
rapazida é o seguinte queria usar a opcao do artigo ( na aba preferencias ou seja global), - exibir navegacao dos artigos - , so que o seguinte eu queria usar apenas na pagina inicial dos artigos mais ele acaba usando para os artigos do site inteiro , ele nao tem essa opcao dentro de cada artigo só apenas global, como eu faco para ele usar so para os artigos de uma tal seção?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 2 meses atrás #26349 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: opção de navegacao dos artigos
Acho que não entendi direito o que vc quer...

No item de menu para a seção ou categoria é possível definir configurações que serão válidas apenas para aquele menu. Você tentou lá?

Abs.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jorginhoo
  • Avatar de jorginhoo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 2 meses atrás #26355 por jorginhoo
jorginhoo replied the topic: Re: opção de navegacao dos artigos
To me referindo a opcao em preferencias dos atigos "exibir menu de navegacao" so que aparece em todos os artigos eu nao queria.

tipo assim amigao eu tenho uma secao noticias so de artigos de noticias sempre exibidas na pagina inicial, entao ela cria um historico la embaixo e qdo se clica em um artigo pra ler uma noticia aparece la embaixo do artigo ANTERIOR E PROXIMA , ate ai tudo certo

So que esse ANTERIOR E PROXIMA - aparece em outros menus linkados nos artigos do site.

eu queria que a opcao de navegacao dos artigos aparecesse so em 1 secao tem como?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.