Conexão com banco de dados [Seblod]

  • blackoutdf
  • Avatar de blackoutdf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 2 meses atrás #98534 por blackoutdf
blackoutdf created the topic: Conexão com banco de dados [Seblod]
Boa Noite Pessoal,
Eu estou com um problema que eu não faço idéia de como resolver, eu estou criando um aplicativo usando o seblod.

O Formulario ja foi criado e eu consigo visualizar os dados inseridos, porem eu gostaria de manipular os dados (somar, subtrair, etc).

Estou fazendo dessa forma no Override:
<?php
defined( '_JEXEC' ) or die;


$catId = 11;
$catId2 = 12;

$sql = "SELECT * FROM #__cck_store_form_add_compras";
$con = &JFactory::getDBO();
$con->setQuery($sql);
$resultado = $con->loadObjectList();


$query = "SELECT * FROM #__content WHERE catid ='" . $catId . "' OR catid ='" . $catId2 . "'";
$db = JFactory::getDBO();
$db->setQuery($query); 
$articles = $db->loadObjectList(); 

foreach($articles as $article){
    echo '<br/><br/>ID:'. $article->id
	.'<br/>Titulo: '. $article->title
	.'<br/>Quantidade Comprada: '.$resultado&#91;0&#93;->add_compras_quantidade_comprada
	.'<br/>Unidade de Medida: '.$resultado&#91;0&#93;->add_compras_unidade_de_medida
	.'<br/>Preço Por Kilo/Unidade: '.$resultado&#91;0&#93;->add_compras_preco_por_unidade_kilo
	.'<br/>Data da Compra: '.$resultado&#91;0&#93;->add_compras_data_da_compra
	.'<br/>Total da Compra: '.$resultado&#91;0&#93;->add_compras_total_da_compra
	.'<br/>Local da Compra: '.$resultado&#91;0&#93;->add_compras_local_da_compra
	;
}
?>

Quem entende já sabe aonde esta o erro.. Eu sei que poderia ser feito de outra forma e bla bla bla, acontece que sou iniciante (kkk) n me culpem, alem do mais esta errado (é eu sei).. inclusive a indentação (...) porem da pra entender.. (eu axo...)

Como eu posso fazer pra essa conexão funcionar e exibir todos os campos corretamente?

E ai alguem pode me ajudar? Se vc nao entendeu a merda q eu fiz (tentei pelo menos), eu tento explicar mais.. No caso eu ainda estou tentando, esse nao é o codigo pronto, sao apenas testes, eu nao quero nada pronto.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.