Após atualizar Joomla Editor TinyMCE nao salva as alterações

  • Alex@tec.info
  • Avatar de Alex@tec.info Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 9 meses atrás #11778 por Alex@tec.info
Alex@tec.info created the topic: Após atualizar Joomla Editor TinyMCE nao salva as alterações
Boas Pessoal,

Após eu atualizar da versao 1.5.11 para a versão 1.5.13, e agora para a versão 1.5.14 o botão salvar e aplicar do editor em alguns casos, em dois sites de 10 que tenho nao estao salvando as alteraçoes no artigo. Sei que existe outros editores e tal que podem ser instalados, mas eu gostaria de continuar utilizando o original do joomla. Além disso, percebi que após as atualizações, os botoes do plugin no modo advanced sumiram(alguns) entao mudei para o modo extended onde apareceu novamente os botoes.

Se alguém puder ajudar agradeço.

OBS. Nao sei se publiquei esse tópico no local correto?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #11780 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Após atualizar Joomla Editor TinyMCE nao salva as alterações

Alex@tec.info escreveu: Boas Pessoal,

Após eu atualizar da versao 1.5.11 para a versão 1.5.13, e agora para a versão 1.5.14 o botão salvar e aplicar do editor em alguns casos, em dois sites de 10 que tenho nao estao salvando as alteraçoes no artigo. Sei que existe outros editores e tal que podem ser instalados, mas eu gostaria de continuar utilizando o original do joomla. Além disso, percebi que após as atualizações, os botoes do plugin no modo advanced sumiram(alguns) entao mudei para o modo extended onde apareceu novamente os botoes.

Se alguém puder ajudar agradeço.

OBS. Nao sei se publiquei esse tópico no local correto?


amigo tenta ir em configurações( entra no editor do lado direito tem configurações, la em cima do lado do salvar, publicar,etc)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Alex@tec.info
  • Avatar de Alex@tec.info Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 9 meses atrás #11808 por Alex@tec.info
Alex@tec.info replied the topic: Re: Após atualizar Joomla Editor TinyMCE nao salva as alterações
Opa,

P/ Mim não aparece configuraçoes do lado do salvar. Ja foi nas configuraçoes do plugin tbm, mas nao consegui resolver. Continua nao salvando as alterações dos artigos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.