Tradução dos botões de rede sociais do k2

  • Suporterio
  • Avatar de Suporterio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 8 meses atrás #91767 por Suporterio
Suporterio created the topic: Tradução dos botões de rede sociais do k2
Amigos bom dia!
Alguém sabe me informar como traduzir no k2 social o botão like para curtir e traduzir a frase Be the first of your friends to like this. para portugues?
Estou usando um template dpago da gavick.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
8 anos 10 meses atrás #99053 por Viviane
Viviane replied the topic: Re: Tradução dos botões de rede sociais do k2
Sei que já passou muito tempo desta pergunta...mas ainda pode ajudar alguém...

1) Localize o arquivo item.php /componentes/com_k2/templates/default/item.php
Nós colocamos o bloco<div class="itemSocialSharing">
Para o botão Google Plus, podemos variar a largura ocupando o botão, dependendo da ordem que demos no tutorial anterior pode ser muito útil. Além de nós pode mudar o idioma para Espanhol ("é") ou Inglês ("en") e assim por toda a língua.

2) Para o botão Facebook podemos variar a largura (largura de dados em pixels), Altere o idioma (ver o que eu circulado em vermelho), podemos também mudar o estilo do botão (o que pode ser revisto nos desenvolvedores de páginas no Facebook para saber que lugar no espaço <Div class = "xxxxxxxx"). Alterne o botão "Submit" (data-send = "true / false"). E Mostar caixas dos rostos daqueles que deram Me Gusta (data-show-faces = "true / false")

3) Finalmente podemos modifcar outros valores k2.css diretamente do arquivo como a distância entre os botões, o estofamento e tudo o que quer que seja editável por CSS. Podemos, por exemplo, usar "margem" para estabelecer distâncias. Senão você pode mudar todo o bloco para colocar bordas e cores de fundo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.