Permitir o acesso somente para usuarios registrados

  • Tenshi-sama
  • Avatar de Tenshi-sama Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 10 meses atrás #10792 por Tenshi-sama
Tenshi-sama created the topic: Permitir o acesso somente para usuarios registrados
Olá, eu gostaria que me recomendassem alguma forma, ou componente ou plugin que controlasse o acesso a Categorias e Seções, em meu site existe uma seção de downloads e quero que só usuários registrados possam acessar... Tentei usar o proprio sistema do Joomla mas, ao mudar as permissões do nivel de acesso para Registrados ele deixa de exibir os tais itens para os visitantes e não é isso que quero... O que eu quero é que eles possam ver os links dos menus, mas quando vão acessar o tal artigo ou seção, mostre uma mensagem dizendo que precisam se registrar para acessar tal area.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #10865 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: Permitir o acesso somente para usuarios registrados
Olá Tenshi-sama
vc deve ta colocando o link no menu como registrado tbm
basta apenas colocar as categorias ou seção como registrado
e deixa o link no menu como publico

tente ai

Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Tenshi-sama
  • Avatar de Tenshi-sama Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 4 meses atrás #23098 por Tenshi-sama
Tenshi-sama replied the topic: Re: Permitir o acesso somente para usuarios registrados
Mas fazendo isso ele acusa o erro padrão do joomla, eu gostaria de proteger as categorias e quando tentassem acessar sem estarem logados fossem recebessem uma msg de erro em Pop-up ou na pagina inicial mesmo pedindo para que se logem... existe alguma ext ou plugin que faça isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #23312 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: Permitir o acesso somente para usuarios registrados
Olá
deixa ve se eu entendi
tu quer q da pagina inicial
quando clicasse em Notícias (por exemplo)
ja avisasse para se logar
eh isso?

Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #27152 por zumack
zumack replied the topic: Re: Permitir o acesso somente para usuarios registrados
Aproveitando a Duvida do Amigo estou com uma tambem, no meu site eu queria criar duas areas de registro de usuarios uma para os colaboradores do site e outro para os assinantes...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.