[Resolvido]Outra página com notícias igual a página de notíc

  • MarciaRaq
  • Avatar de MarciaRaq Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 10 meses atrás #9561 por MarciaRaq
MarciaRaq created the topic: [Resolvido]Outra página com notícias igual a página de notíc
Olá amigos,

Queria saber se tem como fazer uma outra página de notícias igual a que existe na página inicial do Joomla "por padrão".

A idéia é que no main menu tenha um outro botão suponhamos com o nome "botão1" quando a pessoa clicar no "botão1" ela irá para uma página similar a página de notícias que vem por padrão no joomla, só que eu não queria que as notícias fossem as mesmas que tem na página inicial, quando criamos um artigo ele tem a opção de colocar na página inicial sim ou não. Eu queria que quando alguém clicasse no "botão1" fosse para uma página contento trechos de artigos e o mesmo mecanismo da página inicial do joomla, tem como fazer isso sem componentes adicionais, caso não qual componente vocês me recomendam para isso?

--Edit--
No Joomla na página inicial existe os artigos onde entramos no admin e selecionamos exibir na página inicial 'sim ou não" ai o artigo é exibido na página inicial do site.

Tenho alguns botões no "main menu" e um desses botões vai para uma página normal feito no joomla mesmo só para teste.

"Na página inicial vem assim"
Título
criador
categoria
uma prévia da matéria
leia mais...

Eu queria que quando clicasse nesse botão ele fosse para uma página contendo links com uma prévia dos artigos que nem o que tem na página inicial.
É uma outra página de notícias com notícias diferentes das que estão na página inicial.

Estou trabalhando em localhost ainda por isso não tem como eu postar um link para o site para facilitar mais acho que simplifiquei um pouco rs
Grata

Márcia Raquel


Con

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #11980 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: [Resolvido]Outra página com notícias igual a página de notíc

MarciaRaq escreveu: Olá amigos,

Queria saber se tem como fazer uma outra página de notícias igual a que existe na página inicial do Joomla "por padrão".

A idéia é que no main menu tenha um outro botão suponhamos com o nome "botão1" quando a pessoa clicar no "botão1" ela irá para uma página similar a página de notícias que vem por padrão no joomla, só que eu não queria que as notícias fossem as mesmas que tem na página inicial, quando criamos um artigo ele tem a opção de colocar na página inicial sim ou não. Eu queria que quando alguém clicasse no "botão1" fosse para uma página contento trechos de artigos e o mesmo mecanismo da página inicial do joomla, tem como fazer isso sem componentes adicionais, caso não qual componente vocês me recomendam para isso?

--Edit--
No Joomla na página inicial existe os artigos onde entramos no admin e selecionamos exibir na página inicial 'sim ou não" ai o artigo é exibido na página inicial do site.




Con



coloque como voce conseguiu
outras pessoas podem ter a mesma duvida !!
grato

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.