VM 2 - Método de pagamento + imposto por porcentagem

• nathyscapin
  • Avatar de nathyscapin Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 2 meses atrás #76639 por nathyscapin
nathyscapin created the topic: VM 2 - Método de pagamento + imposto por porcentagem
Boa noite galera,

Tenho uma dúvida e gostaria de saber se é possível efetuar essa operação.

O que preciso: Que o método de envio use um valor de imposto por porcentagem para ser calculado, de acordo com o peso do produto.
Por exemplo: Um produto custa 30 reais e para enviar custa 50% do valor (pelo peso). Ou seja, o valor final do produto vai ser 45 reais.

Como tentei fazer: Criei um imposto com o nome de entrega que acrescenta esse valor em % ao produto, e no método de envio eu acrescentei a faixa de peso min e max e coloco a regra de imposto de criei.

Porém quando escolho o método de pagamento ele não grava o valor do imposto, sei que quando você está criando um imposto existem algumas variações, algum de vocês saberia se é possível efetuar isso via porcentagem. E qual séria a regra certa de imposto pra tal?

Obs: A porcentagem varia de acordo com o peso do produto, então estou utilizando o Módulo VM - shipment, by weight, zip e countries.

Agradeço desde já qualquer ajuda.
:)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• nathyscapin
  • Avatar de nathyscapin Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 2 meses atrás #76640 por nathyscapin
nathyscapin replied the topic: Re: VM 2 - Método de pagamento + imposto por porcentagem
Detalhe estou utilizando o VM 2.0.8 e o joomla 2.5 (ambos atualizados)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.