Botão de acesso restrito no main menu igual aos artigos...

  • MarciaRaq
  • Avatar de MarciaRaq Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 10 meses atrás #9133 por MarciaRaq
MarciaRaq created the topic: Botão de acesso restrito no main menu igual aos artigos...
Olá amigos do fórum,

Tenho um site que estou fazendo em localhost, quero restringir um botão do main menu só que de maneira que ao invés dele sumir e aparecer quando se loga no site eu queria que o botão ficasse sempre ativo para que todos pudessem visualizá-lo e quando clicassem nele apareceria a opção de área restrita (igual a que existe nos artigos do próprio joomla). Eu queria colocar aquela opção de acesso restrito diretamente no próprio botão do joomla para que ao invés do botão desaparecer, ficar visível para qualquer um e se a pessoa for registrada entra normalmente e se for um visitante irá para uma página igual do dos artigos do joomla dizendo que o acesso é restrito.

Existe alguma maneira de fazer com que os botões do "main menu" fiquem com esta função, o meu problema é que coloquei uma página no wrapper e nele não tem esta opção, tem apenas para o nível de acesso que faz com que o botão suma para os visitantes, eu queria que o botão onde esta o wrapper ficasse visível para todos e se uma pessoa não logada clicasse nele apareceria uma página para logar igual a dos artigos joomla.

Márcia Raquel

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • MarciaRaq
  • Avatar de MarciaRaq Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 9 meses atrás #10785 por MarciaRaq
MarciaRaq replied the topic: Re: Botão de acesso restrito no main menu igual aos artigos...
Ainda estou quebrando a cuca para conseguir resolver isso... Se alguém tiver uma dica será muuuuito bem vinda rs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.