- Postagens: 153
- Obrigados Recebidos: 0
[Resolvido] Erro no Virtuemart
- Marcelo Roberto
- 
		Autor do Tópico 
- Offline
- JCB! Professional
- 
		  
	 Menos
	 Mais
	
		
		
			
			14 anos 5 meses atrás		#48452
	por Marcelo Roberto
	
		
			    
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
	    	
			
			 		
													
	
            Marcelo Roberto created the topic: [Resolvido] Erro no Virtuemart        
   	    
		    E ae galera, tudo bem?
Estou com problemas com o meu virtuemart versão 1.1.7 no joomla 1.5.23. A instalação em geral não teve erro algum. Porém no frontend quando eu clico no botão para adicionar o produto no carrinho ele não faz nada. Não adiciona o produto mas também não exibe qualquer erro.
Já desinstalei ele e instalei novamente e não deu em nada.
Alguém sabe o que pode ser?
Obrigado por enquanto galera. Vlw!
	    		    Estou com problemas com o meu virtuemart versão 1.1.7 no joomla 1.5.23. A instalação em geral não teve erro algum. Porém no frontend quando eu clico no botão para adicionar o produto no carrinho ele não faz nada. Não adiciona o produto mas também não exibe qualquer erro.
Já desinstalei ele e instalei novamente e não deu em nada.
Alguém sabe o que pode ser?
Obrigado por enquanto galera. Vlw!
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- kennyroger
- 
		
- Offline
- JCB! Professional
- 
		  
- Marcelo Roberto
- 
		Autor do Tópico 
- Offline
- JCB! Professional
- 
		  
	 Menos
	 Mais
	
		
		- Postagens: 153
- Obrigados Recebidos: 0
			
			14 anos 5 meses atrás		#48454
	por Marcelo Roberto
	
		
			    
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
	    	
			
			 		
													
	
            Marcelo Roberto replied the topic: Re: Erro no Virtuemart        
   	    
		    Edit 2:
Resolvido pessoal. Só precisava habilitar o plugin "System - Mootools Upgrade" que resolveu o problema.
Abraços pessoal!
Edit:
Acabei de atualizar para o 1.1.8 Stable (Ultima versão do virtuemart) e o problema continua. Troquei o template e também não resolveu e nada.
Está no servidor interno da empresa para testes ainda. Upei na locaweb para testar e o erro manteve. Por isso achamos melhor deixar local para tentar solucionar o erro.
	    		    Resolvido pessoal. Só precisava habilitar o plugin "System - Mootools Upgrade" que resolveu o problema.
Abraços pessoal!
Edit:
Acabei de atualizar para o 1.1.8 Stable (Ultima versão do virtuemart) e o problema continua. Troquei o template e também não resolveu e nada.
Está no servidor interno da empresa para testes ainda. Upei na locaweb para testar e o erro manteve. Por isso achamos melhor deixar local para tentar solucionar o erro.
kennyroger escreveu: tem o link do site ?
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
