Usuários na tabela jos_users não aparecem

  • migx
  • Avatar de migx Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #5744 por migx
migx created the topic: Usuários na tabela jos_users não aparecem
Mais um probleminha.
Tenho os meus usuários (que migrei na marra do php-nuke) na tabela jos_users, porém eles não aparecem na administração de usuários.
Criei um novo usuário de teste para comparar e não tem nada de diferente.
Na administração de usuários aparecem 10 paginas, mas avançando se vê que estão vazias.
Não entendo NADA do código do Joomla.
Tava facinho no php-nuke.
Abraço pra vocês.

Miguel (MigX)
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.aarca.com "> www.aarca.com </a><!-- m -->
Cultura pop e entretenimento.
Curso de 7 idiomas.
Fácil, rápido e o mais imprtante... [color=#FF0000:2in548ql][b:2in548ql]GRATIS[/b:2in548ql][/color:2in548ql].

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #5747 por abobre
abobre replied the topic: Re: Usuários na tabela jos_users não aparecem
Bom dia,

No seu caso eu faria o seguinte:

Acessar o banco de dados com o MySQL-Front, iria até a tabela jos_users para verificar se os usuários estão cadastrados na tabela e se todos os itens estão preenchidos, feito isso entrava no site e fazia um novo registro.
Em seguida iria até a área administrativa do site e verificava se todos os usuários estão na lista !

Boa sorte

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • migx
  • Avatar de migx Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #5759 por migx
migx replied the topic: Re: Usuários na tabela jos_users não aparecem
Obrigado, mas já fiz isso.
Todos estão na tabela.
Mas na administração de usuários não aparecem, a pesar de serem contado, pois aparecem 10 paginas de usuários, mas todas, menos a primeira é claro, vazias.
Fiz um novo registro para comparar e tudo está igual.
Inclusive depois que o site voltou a ficar online, dois usuários se cadastraram, aparecem na administração e na tabela MySQL, mas os que migrei do nuke não aparecem.
Não entendo o motivo disso.

Miguel (MigX)
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.aarca.com "> www.aarca.com </a><!-- m -->
Cultura pop e entretenimento.
Curso de 7 idiomas.
Fácil, rápido e o mais imprtante... [color=#FF0000:2in548ql][b:2in548ql]GRATIS[/b:2in548ql][/color:2in548ql].

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #5789 por abobre
abobre replied the topic: Re: Usuários na tabela jos_users não aparecem
Bom dia,

Muito estranho isso cara, no meu ponto de vista unica coisa que acho que poderia estar errado, é estar faltando alguns dados no preenchimento do usuário.

Pra ter ser bem sincero, gostaria de da uma olhada nessa tabela(jos_users), mais sei que isso é impossível. rs

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #5793 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Usuários na tabela jos_users não aparecem

migx escreveu: Obrigado, mas já fiz isso.
Todos estão na tabela.
Mas na administração de usuários não aparecem, a pesar de serem contado, pois aparecem 10 paginas de usuários, mas todas, menos a primeira é claro, vazias.
Fiz um novo registro para comparar e tudo está igual.
Inclusive depois que o site voltou a ficar online, dois usuários se cadastraram, aparecem na administração e na tabela MySQL, mas os que migrei do nuke não aparecem.
Não entendo o motivo disso.


Amigo, não basta apenas popular a tabela "users". Precisa arrumar a tabela de relacionamentos de permissões.

Já que você já tem dois usuários novos cadastrados, se olhar nas tabelas abaixo:

jos_core_acl_groups_aro_map
jos_core_acl_aro

vai entender como funciona. O problema é que agora precisará inserir manualmente os valores para os novos usuários.

Lembrar nunca é demais: sempre faça testes em uma versão à parte e só mexo no site real quando estiver certo do que precisa fazer.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.