enviar somente alguns artigos do localhost para o servidor

  • Hart
  • Avatar de Hart Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #35341 por Hart
Hart created the topic: enviar somente alguns artigos do localhost para o servidor
Estou colocando um site no servidor e o cliente vai incluir artigos atuais enquanto eu vou aos poucos enviando os artigos antigos (são mais de 4mil!). Minha conexão nem sempre é boa, então seria muito mais rápido trabalhar no localhost e depois ir enviando para o servidor. Se eu fizer back-up completo e enviar vai substituir tudo e pode dar problemas pq o cliente vai estar enviando artigos também.
Tem uma maneira de eu selecionar somente os artigos que quero enviar e não o site todo?
Minha esperança era o Akeeba, mas baixei e não encontrei maneira de fazer isso.
Heeeelp! Obrigada!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 9 meses atrás #35388 por tarso
tarso replied the topic: Re: enviar somente alguns artigos do localhost para o servidor
Se for cpanel no seu servidor compacta tudo e descompacta!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Hart
  • Avatar de Hart Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #35517 por Hart
Hart replied the topic: Re: enviar somente alguns artigos do localhost para o servidor
Oi, Tarso
O problema de compactar e descompactar tudo é que vai o pacote todo. E só quero enviar alguns artigos. Agora estou testando a possibilidade de buscar os arquivos no banco de dados mysql. Localizei o arquivo referente aos artigos (jom_content.MYD) mas tb não resolve pq se eu substituir ele acaba substituindo todos os artigos. Teria q existir uma extensão que permitisse escolher somente uma seção, categoria ou artigos que a gente desejasse transferir. Mas tb é complicado pq no momento da criação do artigo ele recebe uma ID e quando cria artigos em servidores diferentes um pode sobreescrever o outro por ter a mesma ID...
mas obrigada, vou continuar tentando e aguardando uma solução...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.