Minha rede social - Samaskut

• Fabio Cardoso
  • Avatar de Fabio Cardoso Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
15 anos 6 meses atrás #29130 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso created the topic: Minha rede social - Samaskut
Senhores, primeiro uma feliz páscoa para os senhores e suas respectivas famílias.

Fiz uma pequena e simples rede social, apenas para treino e curiosidade. Gostaria muito que os senhores entrassem e "fuçassem" á vontade, se cadastrem e usem. Preciso disso mais porque estou enfrentando um problema que não consigo resolver:
No momento que o usuário se cadastra, o sistema diz que alguns campos estão com dados inválidos (não lembro a msg original do sistema, e ele marca os campos nome de usuário e email), mesmo os dados sendo válidos. Além disso, os termos e condições não aparecem, e no IE8 a tela trava nessa parte.

Isso começa a ocorrer sem motivo aparente, mas remedio isso com restauração do backup. Preciso urgente solucionar isso. Por favor, entrem lá e destruam tudo rs

Outra coisinha: preciso trocar de provedor de hospedagem pros meus sites.. preferência servidores do Brasil... sugestões?

1) <!-- w -->[url=http://www.samaskut.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.samaskut.com.br[/url]<!-- w -->

2) Joomla 1.5.15

3) Hewahoo

4) Jomsocial, Akeeba Backup, Flexicontact, JCE

5) jBolo! e alguns addons do Jomsocial, como ActiveGroups, Latestmembers, Topmembers, Latestdiscussion

6) jSecure

7) Algumas revisões e melhorias no template e na tradução dos addons do Jomsocial

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #29152 por tarso
tarso replied the topic: Re: Minha rede social - Samaskut
Cara ta ficando bom valeu!!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.