Site de Fotografias em Joomla 2,5

  • Everson33rj
  • Avatar de Everson33rj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 3 meses atrás #85279 por Everson33rj
Everson33rj created the topic: Site de Fotografias em Joomla 2,5
Fala galera!
Preciso criar um site de fotografias e este site terá usuários que poderão postar fotos tb, gostaria de uma ideia de como poderia fazer isso? Como poderei manter esta interação sem problemas?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 3 meses atrás #85280 por spybot
spybot replied the topic: Re: Site de Fotografias em Joomla 2,5
Olá Everson já fiz trabalho pra fotografo, só que o melhor é olhar no google, lá vai achar muitos trabalhos diferentes, e ter inspiração pra fazer o proprio. depois só precisa adaptar ele pra fazer no joomla.

Se está começando agora e não sabe nada de joomla, não vai ser uma tarefa tao facil, começe dando uma olhada nos tutorias na internet.

qual quer ajuda só entrar em contato abraço.

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #85285 por pothyra
pothyra replied the topic: Re: Site de Fotografias em Joomla 2,5
Everson, não sei se vai ser de grande ajuda para ti, mas existe um Componente chamado PhocaGallery que da para habilitar para que determinados usuários que estiverem logados possam publicar fotos ou criar novos albuns. Mas como disse nosso amigo Lucas sempre é bom dar uma olhada no google e ver bons exemplos, e talvez seja mais do apenas uma galeria de imagens que necessite.

[b:fnfjt1fx][size=110:fnfjt1fx]Paulo Rogério Kruger[/size:fnfjt1fx][/b:fnfjt1fx]

[color=#000000:fnfjt1fx][b:fnfjt1fx]Pothyra Art Design [/b:fnfjt1fx][/color:fnfjt1fx]

[i:fnfjt1fx][color=#000040:fnfjt1fx][b:fnfjt1fx]Cel.:[/b:fnfjt1fx] +55 43 9921-2162 - Tim
[b:fnfjt1fx]Cel.:[/b:fnfjt1fx] +55 43 8835-6740 - Claro
[b:fnfjt1fx]E-mail: [/b:fnfjt1fx]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
[b:fnfjt1fx]Skype:[/b:fnfjt1fx] paulo.rogerio.kruger
[b:fnfjt1fx]Site:[/b:fnfjt1fx] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.pothyraartdesign.com.br " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #85896 por Logikweb
Logikweb replied the topic: Re: Site de Fotografias em Joomla 2,5
Everson,
fica aqui umas dicas para ti, na intenção de compartilhar algumas experiencias;
1- faz um portfólio do cara, separado (galeria do cliente diferente dos usuários)
Isto faz com que as imagens do cliente fiquem mais em evidencia, já que o componente quando configurado abrirá as imagens iguais. Nesse sentido, vc utilizaria dois componentes de galeria.

Galeria do cliente, a minha dica é o componente RokGallery
Galeria de fotos usuário - joomgallery

Se quiser o joomgallery eu tenho no meu site
http://logikweb.com.br/utilidades/downl ... entes.html

[b:3adkgt4d][i:3adkgt4d]Abraços Pantaneiros[/i:3adkgt4d][/b:3adkgt4d]
[b:3adkgt4d][i:3adkgt4d]Logik Web[/i:3adkgt4d][/b:3adkgt4d]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.