Site de Salão de Cabeleireiro

  • MMarzan
  • Avatar de MMarzan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 3 meses atrás #85106 por MMarzan
MMarzan created the topic: Site de Salão de Cabeleireiro
Faz tempo que não posto um trabalho aqui... rsrsrs esse foi meu último em 1.5... aliás, vou migrar o site para 2.5 assim que eu conseguir um tempo...

Bom, vamos lá:

http://www.grupomariabueno.com.br/salao

Joomla 1.5.26

Template: construído por mim

Componentes: acymailing e chronoforms

Plugins: Tabs Sliders da JoomlaWorks e Image Sizer.

Programação em JavaScript para alteração de imagem de fundo por página e escolha da foto para cada tipo de resolução... (se não funcionar para alguém me avise... não consegui testar em todas as resoluções... rsrsrs)

obs.: as imagens da área de serviços ainda não são as definitivas... estão com marca d'água até o cliente me enviar as imagens corretas.

Abs!!!

"E agora, para algo completamente diferente!"

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 3 meses atrás #85115 por Diego Cesar
Diego Cesar replied the topic: Re: Site de Salão de Cabeleireiro
MMarzan,

super top. Ficou muito bom o clean style do seu layout. Parabéns pelo bom trabalho.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcelopadre
  • Avatar de marcelopadre
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 3 meses atrás #85135 por marcelopadre
marcelopadre replied the topic: Re: Site de Salão de Cabeleireiro
Ficou muito bacana... eu fiz um de cabelereiro o ano passado também [url:1gdn18tk]http://lucianocabeloeestetica.com.br[/url:1gdn18tk] mais esse ficou show... parabéns...

[color=#000080:zj5az7gv]Agência Digital H2O - Desenvolvimento, hospedagem, loja virtual, otimização e marketing[/color:zj5az7gv]
[color=#0040BF:zj5az7gv] www.agenciah2o.com.br [/color:zj5az7gv]

[color=#000080:zj5az7gv]Facebook - Visite e curta a nossa fan page[/color:zj5az7gv]
[color=#0040BF:zj5az7gv] www.facebook.com/agenciadigitalh2o [/color:zj5az7gv]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #85141 por pothyra
pothyra replied the topic: Re: Site de Salão de Cabeleireiro
Está de parabéns o Joomla, ficou bem leve e direcionado para o objetivo do site.
Agora quando for passar para 2.5 poderia agregar a opção do layout ser responsivo, seria bem interessante.

[b:fnfjt1fx][size=110:fnfjt1fx]Paulo Rogério Kruger[/size:fnfjt1fx][/b:fnfjt1fx]

[color=#000000:fnfjt1fx][b:fnfjt1fx]Pothyra Art Design [/b:fnfjt1fx][/color:fnfjt1fx]

[i:fnfjt1fx][color=#000040:fnfjt1fx][b:fnfjt1fx]Cel.:[/b:fnfjt1fx] +55 43 9921-2162 - Tim
[b:fnfjt1fx]Cel.:[/b:fnfjt1fx] +55 43 8835-6740 - Claro
[b:fnfjt1fx]E-mail: [/b:fnfjt1fx]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
[b:fnfjt1fx]Skype:[/b:fnfjt1fx] paulo.rogerio.kruger
[b:fnfjt1fx]Site:[/b:fnfjt1fx] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.pothyraartdesign.com.br " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #85143 por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Site de Salão de Cabeleireiro
perfeito job, é o que sempre digo a identidade única de um template próprio é o que faz toda a diferença, parabéns pelo trabalho

dobsom

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.