Site de venda de planos de hospedagem - Estilo Host

  • marcelopadre
  • Avatar de marcelopadre Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 9 meses atrás #74718 por marcelopadre
marcelopadre created the topic: Site de venda de planos de hospedagem - Estilo Host
1°) Site: http://www.estilohost.com.br/website

2°) Versão Joomla: 1.5.24

3°) Template: Omnicron

4°) Componentes: JCE, RokCandy, Xmap.

5°) Módulos: BriaskISS, Vinaora Cu3er, Rokfeaturetable, Rokajaxsearch, Roktabs, Rokstories.

6°) Plugins: RokTracking, RokBox, RokPad, RokCandy.

7°) Modificações efetuados: Modificação no template.

[color=#000080:zj5az7gv]Agência Digital H2O - Desenvolvimento, hospedagem, loja virtual, otimização e marketing[/color:zj5az7gv]
[color=#0040BF:zj5az7gv] www.agenciah2o.com.br [/color:zj5az7gv]

[color=#000080:zj5az7gv]Facebook - Visite e curta a nossa fan page[/color:zj5az7gv]
[color=#0040BF:zj5az7gv] www.facebook.com/agenciadigitalh2o [/color:zj5az7gv]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #74956 por Brunow3b
Brunow3b replied the topic: Re: Site de venda de planos de hospedagem - Estilo Host
Faaaaala marcelopadre

Cara, estou precisando fazer algo parecido com este seu site, calma, não serei seu concorrente... kkkkk

Também venderei planos no meu portal, só que assinatura de conteúdo, e estou com uma dúvida corroendo meu cérebro, que é a forma de venda destes planos.

Inicialmente vem a opção mais clara (PagSeguro), más quando começa a ter em mente o volume de assinaturas, como vai receber, como vai gerenciar, como vai saber quem pagou, quem não pagou, quem é quem, se o usuário 01 é mesmo o José da Silva entrei em parafuso! kkkk

Como vai fazer para gerenciar essas assinaturas de planos, a forma prática estou falando.
Quando um usuário assinar um destes planos, como vai fazer?
Como vai gerenciar as mensalidades, o dia certo da cobrança, e etc

Estive pesquisando e achei o AEC e o PayPlans que prometem gerenciar isso tudo de forma automática, agora se tiver outros métodos seria legal.

Dá uma olhada nesses dois complementos (pagos) e vê se entende o que quero dizer... kkk

A propósito, seu site está de parabéns mais uma vez, ficou nivel internacional, Template Monster neles... kkkk

Falows marcelopadre

BrunoW3b - Buscando o conhecimento acima de tudo!
_________________________________________________________________________
[b:2x764roj]O único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no dicionário[/b:2x764roj]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #74959 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Site de venda de planos de hospedagem - Estilo Host

Brunow3b escreveu: Cara, estou precisando fazer algo parecido com este seu site, calma, não serei seu concorrente... kkkkk

Estive pesquisando e achei o AEC e o PayPlans que prometem gerenciar isso tudo de forma automática, agora se tiver outros métodos seria legal.


Na verdade todos (ou quase) somos concorrentes. Tb faço sites e hospedagem, mas isso que é legal no nosso caso, concorrência leal, sem atrito, porque aqui todos nós nos ajudamos. Tenho diversos concorrentes no meu msn, e sempre opinamos a respeito do trabalho alheio, ajudamos uns aos outros. Seria muito bom se todos agissem assim. O sol nasce para todos, então há clientes para todos.

Ok, filosofia mode off agora. Eu estou reformulando meu site de venda de hospedagens, e tb dei uma olhada no Payplans, parece ser bem interessante, inclusive há plugin para Pagseguro.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcelopadre
  • Avatar de marcelopadre Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 9 meses atrás #74961 por marcelopadre
marcelopadre replied the topic: Re: Site de venda de planos de hospedagem - Estilo Host

Brunow3b escreveu: ...como vai saber quem pagou, quem não pagou, quem é quem, se o usuário 01 é mesmo o José da Silva entrei em parafuso!

Como vai fazer para gerenciar essas assinaturas de planos, a forma prática estou falando.
Quando um usuário assinar um destes planos, como vai fazer?

Como vai gerenciar as mensalidades, o dia certo da cobrança, Estive pesquisando e achei o AEC e o PayPlans que prometem gerenciar isso tudo de forma automática, agora se tiver outros métodos seria legal.

A EstiloHost foi a minha primeira empresa com seguimento em hospedagem, agora fiz a fusão com a Master Design Studio e desativei a EstiloHost.

Nesse novo projeto entrei com o desenvolvimento de website, streaming e hospedagem.

Para ter o controle de clientes, gerar o boleto mensal automático, desativar se o mesmo não pagou e gerar a conta automática pelo WHM, eu uso o WHMCS. Ele faz tudo isso e muito mais...

E para pagamento uso o MOIP que da para parcelar em ate 15x e aceita todos os cartões de crédito e boleto bancário, ele tem um modulo para o WHMCS que funciona muito bem, só libera a hospedagem quando o cliente paga o boleto é creditado na conta do MOIP ele manda um sinal para o WHMCS (através do modulo) que libera automaticamente a conta.

Se o cliente não pagar na data, depois de um período programado por você no meu caso é 10 dias, o WHMCS desativa a conta e só reativa depois que o mesmo pagar com o juros que você pode colocar conforme sua vontade.

Veja funcionando aqui a hospedagem: http://www.masterdesign.com.br/website/index.php/servicos/hospedagem-servidor-de-armazenamento.html

Veja funcionando aqui a área de cliente: http://www.masterdesign.com.br/website/index.php/clientes-central.html

Qualquer dúvida pode perguntar... E boa sorte com seu novo projeto.

[color=#000080:zj5az7gv]Agência Digital H2O - Desenvolvimento, hospedagem, loja virtual, otimização e marketing[/color:zj5az7gv]
[color=#0040BF:zj5az7gv] www.agenciah2o.com.br [/color:zj5az7gv]

[color=#000080:zj5az7gv]Facebook - Visite e curta a nossa fan page[/color:zj5az7gv]
[color=#0040BF:zj5az7gv] www.facebook.com/agenciadigitalh2o [/color:zj5az7gv]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #74985 por Brunow3b
Brunow3b replied the topic: Re: Site de venda de planos de hospedagem - Estilo Host
Faaaaala Galera

Vamos por partes... kkk

Fabio Cardoso é nóis, concorrência sempre houve e sempre haverá, más a melhor coisa do Joomla Clube é que somos uma família, aqui não existe rivalidade, e sim lealdade, todos nós somos amigos e nos ajudamos com os erros da vida, sempre que puder ajudarei até quem for meu concorrente direto, pois existem muitos clientes, e acima de tudo, o espírito do Joomla Clube é o conhecimento, e é nisso que acredito.

Falando do PayPlans eu não sabia que tinha integração com PagSeguro, vou dar uma olhada nisso.

marcelopadre, é nóis também, gostei muito do seu site de hospedagem e parece que o WHMCS faz exatamente tudo que preciso, já tinha visto o MOIP também, vou dar uma estudada na forma de trabalho deles.

Valew pelas contribuições, e se precisarem de qualquer coisa grita nóis... kkk

Falows

BrunoW3b - Buscando o conhecimento acima de tudo!
_________________________________________________________________________
[b:2x764roj]O único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no dicionário[/b:2x764roj]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.