- Postagens: 43
- Obrigados Recebidos: 0
+18 Adulto
- gueddy666
- 
		Autor do Tópico 
- JCB! Colaborador
- 

Menos
	 Mais

13 anos 8 meses atrás		#63780
	por gueddy666

gueddy666 created the topic: +18 Adulto        

Site +18 Adulto
Endereço:
<!-- w -->[url=http://www.baixecomigo.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.baixecomigo.com[/url]<!-- w -->
Joomla 1.5
Plugins:
Content - Article Footer
Article SuggestionsCoreJoomla.com
JComments
Content - Load Modules5
Nurte Facebook Like Button content
SeoSlave
Very Simple Image Gallery
Editor - JCE editors
Button - Articles Anywhere
Button - Image editors-xtd 1.0.0
Editor Button - JComments OFF
Editor Button - JComments ON
Editor Button
Button - Pagebreak
Modulos:
mod_AutsonSlideShow
mod_bt_contentslider
mod_jbgmusic
mod_JTPlogin
mod_login
mod_mostread
mod_mymural
mod_news_pro_gk4
Componentes:
Jcomments,MyMural,Akeeba Backup,NinjaXplorer
Templete:
game_crusade
	    	Endereço:
<!-- w -->[url=http://www.baixecomigo.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.baixecomigo.com[/url]<!-- w -->
Joomla 1.5
Plugins:
Content - Article Footer
Article SuggestionsCoreJoomla.com
JComments
Content - Load Modules5
Nurte Facebook Like Button content
SeoSlave
Very Simple Image Gallery
Editor - JCE editors
Button - Articles Anywhere
Button - Image editors-xtd 1.0.0
Editor Button - JComments OFF
Editor Button - JComments ON
Editor Button
Button - Pagebreak
Modulos:
mod_AutsonSlideShow
mod_bt_contentslider
mod_jbgmusic
mod_JTPlogin
mod_login
mod_mostread
mod_mymural
mod_news_pro_gk4
Componentes:
Jcomments,MyMural,Akeeba Backup,NinjaXplorer
Templete:
game_crusade
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- brunuzanuncio
- 

- JCB! Iniciante
- 

Menos
	 Mais

- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 0

13 anos 8 meses atrás		#63993
	por brunuzanuncio

[center:yjcgkig1][b:yjcgkig1]Bruno Zanuncio[/b:yjcgkig1][/center:yjcgkig1]

brunuzanuncio replied the topic: Re: +18 Adulto        

1º - Procure ativar nas Configurações Globais, a comrpessão Gzip, pois o site está muito pesado.
2º - O favicon é a cara do site, assim como logotipo. Então seria interessante se você usasse o componente "PhocaFavicon" para gerar um favicon para seu site.
3º - O logotipo está um pouco apagado, pois o fundo do site é escuro, procure colocar um borda, ou use a cor vermelha, que tem masi a ver com conteúdo HOT. Assim a identidade do site fica melhor e o logotipo terá mais destaque.
4º - Procure centralizar o Menu Principal, isso dá um toque a mais no layout do site.
5º - No contato online, a imagem que você está usando é a padrão do módulo, tente colocar algo que tenha mais a ver com o site, com o conteúdo, se é que me entende.
6º - O contador de visitas está em inglês e com alguns erros no codigo. Eu particularmente uso o módulo que já vem nativo do joomla "Mod_estatistics".
7º - Outra coisa importante é editar o "Copyright" do site, dá mais credibilidade ao indicar que você que montou ou personalizou.
Acho que é só isso. Valeu cara.
	    		    2º - O favicon é a cara do site, assim como logotipo. Então seria interessante se você usasse o componente "PhocaFavicon" para gerar um favicon para seu site.
3º - O logotipo está um pouco apagado, pois o fundo do site é escuro, procure colocar um borda, ou use a cor vermelha, que tem masi a ver com conteúdo HOT. Assim a identidade do site fica melhor e o logotipo terá mais destaque.
4º - Procure centralizar o Menu Principal, isso dá um toque a mais no layout do site.
5º - No contato online, a imagem que você está usando é a padrão do módulo, tente colocar algo que tenha mais a ver com o site, com o conteúdo, se é que me entende.
6º - O contador de visitas está em inglês e com alguns erros no codigo. Eu particularmente uso o módulo que já vem nativo do joomla "Mod_estatistics".
7º - Outra coisa importante é editar o "Copyright" do site, dá mais credibilidade ao indicar que você que montou ou personalizou.
Acho que é só isso. Valeu cara.
[center:yjcgkig1][b:yjcgkig1]Bruno Zanuncio[/b:yjcgkig1][/center:yjcgkig1]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.