- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Mostre seu Trabalho
- /
- Mais um "filhote"! Agora, em terras paulistanas ;)
Mais um "filhote"! Agora, em terras paulistanas ;)
- lilizim
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 3 meses atrás #52290
por lilizim
lilizim created the topic: Mais um "filhote"! Agora, em terras paulistanas ;)
Oi pessoALL,
Olha eu de novo aqui! Acabo de lançar o meu primeiro projeto em terras paulistanas. Aceitei o desafio de morar em São Paulo, cidade maravilha, purgatório das delícias culinárias e do CAOS! PASME: Estou adorando.... minha carioquice está abismada com tudo e muito que encontramos por aqui!
Sem mais blá blá blá... vamos falar do projeto:
1°) <!-- w -->[url=http://www.len.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.len.com.br[/url]<!-- w -->
2°) 1.5.22 (Não tive coragem ainda de atualizar pro 1.6, tenho medo que os componentes parem de funcionar... sei lá!)
3°) Template personalizado, de acordo com as solicitações do meu BIG BOSS
4°) Componentes
- Components
AceSEF
aiContactSafe
ccNewsletter
Joomla Tags
Mobile Joomla!
5°) Módulos
mod_custom
mod_jwsocial
mod_social_widgets
mod_aicontactsafe
mod_vergefacebooklike
mod_mainmenu
mod_mj_markupchooser
mod_mj_imode_menu
mod_mj_iphone_menu
mod_mj_pda_menu
mod_mj_wap_footer
mod_customTagsCloud
mod_captifyContent
6°) Plugins
Modules Anywhere
7°) Modificações efetuados:
Para a seção de Trabalhos, construí uma view chamada Trabalhos e outra chamada trabalho para poder adaptá-las as minhas necessidades!
Espero que vocês gostem.
Inté a próxima...
Olha eu de novo aqui! Acabo de lançar o meu primeiro projeto em terras paulistanas. Aceitei o desafio de morar em São Paulo, cidade maravilha, purgatório das delícias culinárias e do CAOS! PASME: Estou adorando.... minha carioquice está abismada com tudo e muito que encontramos por aqui!
Sem mais blá blá blá... vamos falar do projeto:
1°) <!-- w -->[url=http://www.len.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.len.com.br[/url]<!-- w -->
2°) 1.5.22 (Não tive coragem ainda de atualizar pro 1.6, tenho medo que os componentes parem de funcionar... sei lá!)
3°) Template personalizado, de acordo com as solicitações do meu BIG BOSS
4°) Componentes
- Components
AceSEF
aiContactSafe
ccNewsletter
Joomla Tags
Mobile Joomla!
5°) Módulos
mod_custom
mod_jwsocial
mod_social_widgets
mod_aicontactsafe
mod_vergefacebooklike
mod_mainmenu
mod_mj_markupchooser
mod_mj_imode_menu
mod_mj_iphone_menu
mod_mj_pda_menu
mod_mj_wap_footer
mod_customTagsCloud
mod_captifyContent
6°) Plugins
Modules Anywhere
7°) Modificações efetuados:
Para a seção de Trabalhos, construí uma view chamada Trabalhos e outra chamada trabalho para poder adaptá-las as minhas necessidades!
Espero que vocês gostem.
Inté a próxima...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 3 meses atrás #52301
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Mais um "filhote"! Agora, em terras paulistanas ;)
lilizim,
O site ficou um tanto diferente dos padrões. Alinhado á esquerda, em vez de fluído ou centralizado.
Um módulo de cadastrar o email para a newsletter no quase no meio do site, ao lado de uma imagem e um vídeo.
No Fale Conosco, abre um mapa do google e uma visão do street view. Isso ficou um tanto lento, seria melhor vc fazer um print screen dessas telas e colocasse as imagens no lugar.
Mas como vc falou, chefe pede, chefe manda. O site está legal, apesar de diferente. Ah sim, atualize para a 1.5.23, é um patch de segurança.
Mas como sempre digo, é só a minha opinião.
um abraço e sucesso,
Fabio.
O site ficou um tanto diferente dos padrões. Alinhado á esquerda, em vez de fluído ou centralizado.
Um módulo de cadastrar o email para a newsletter no quase no meio do site, ao lado de uma imagem e um vídeo.
No Fale Conosco, abre um mapa do google e uma visão do street view. Isso ficou um tanto lento, seria melhor vc fazer um print screen dessas telas e colocasse as imagens no lugar.
Mas como vc falou, chefe pede, chefe manda. O site está legal, apesar de diferente. Ah sim, atualize para a 1.5.23, é um patch de segurança.
Mas como sempre digo, é só a minha opinião.
um abraço e sucesso,
Fabio.
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
- medero
-
- JCB! Junior
-
14 anos 3 meses atrás #52331
por medero
[color=#400000:t6sktzpd]Sidney Santos
Microney Designer:[/color:t6sktzpd][color=#0000FF:t6sktzpd][url:t6sktzpd]http://www.microney.com.br[/url:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]
[color=#0000BF:t6sktzpd]"Somos quem podemos ser, sonhos nós podemos ter"[/color:t6sktzpd]
[color=#FF0000:t6sktzpd][b:t6sktzpd]"Achegai-vos a Deus e Ele se Chegara a Vós" (Tg 4. 8a)[/b:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]
medero replied the topic: Re: Mais um "filhote"! Agora, em terras paulistanas ;)
É... é uma idéia né, parabéns!
[color=#400000:t6sktzpd]Sidney Santos
Microney Designer:[/color:t6sktzpd][color=#0000FF:t6sktzpd][url:t6sktzpd]http://www.microney.com.br[/url:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]
[color=#0000BF:t6sktzpd]"Somos quem podemos ser, sonhos nós podemos ter"[/color:t6sktzpd]
[color=#FF0000:t6sktzpd][b:t6sktzpd]"Achegai-vos a Deus e Ele se Chegara a Vós" (Tg 4. 8a)[/b:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]
- lilizim
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 3 meses atrás #52683
por lilizim
lilizim replied the topic: Re: Mais um "filhote"! Agora, em terras paulistanas ;)
Queridos,
Obtrigada pelas dicas... sugeri a questão dos mapas serem imagens, mas adivinhem: NEGADO! Então... manda quem pode e obedece quem tem juízo, certo?!?!?
Bons trabalhos a todos... e até o próximo!
Luciana.
Obtrigada pelas dicas... sugeri a questão dos mapas serem imagens, mas adivinhem: NEGADO! Então... manda quem pode e obedece quem tem juízo, certo?!?!?
Bons trabalhos a todos... e até o próximo!
Luciana.