Meu(s) trabalho(s)

• davidmaceio
  • Avatar de davidmaceio Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 5 meses atrás #49505 por davidmaceio
davidmaceio created the topic: Meu(s) trabalho(s)
1°) [url=http://www.vdacatalogo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.vdacatalogo.com.br[/url]

2°) Joomla 1.5

3°) deco_15

4°) VirtueMart

5°) VirtueMart Module, mod_virtuemart_topten, mod_virtuemart_search, mod_virtuemart_randomprod, mod_virtuemart_manufacturers, mod_virtuemart_login, mod_virtuemart_latestprod, mod_virtuemart_featureprod, mod_virtuemart_cart, mod_virtuemart_allinone, mod_virtuemart.

6°) Traduções:
A tradução para o site: Português(Brasil) - 1.5.10 - <!-- e --><a href="mailto:traducao@joomla.com.br]traducao@joomla.com.br[/url]<!-- e -->
A tradução para a administração: Português(Brasil) - 1.5.10 - <!-- e --><a href="mailto:traducao@joomla.com.br]traducao@joomla.com.br[/url]<!-- e -->

7°) Alterações efetuadas no site:
7.1. Desabilitado a maioria dos módulos do joomla deixando apenas os mais importantes para o meu site;
7.2. Alteração da cor da barra superior do site;
7.3. Alteração da logomarca principal do layout, substituindo pelas duas da empresa;
7.4. Alteração das três imagens principais do site para uma especifica nos padrões da empresa;
7.5. Inclusão do modulo virtuelmart a esquerda do alinhamento do site com a categoria PRODUTOS;
7.6. Inclusão de várias categorias e subcategorias de produtos;
7.7. Alteração da quantidade de linhas para as lista de 25 para 100;
7.8. Padronização de fotos dos produtos nos tamanhos de 500x500 (padrão dos principais e-commerces brasileiros);
7.9. Padronização dos fundos das fotos dos produtos em branco (para uma melhor visualização dos mesmos);

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #49625 por thiago!!
thiago!! replied the topic: Re: Meu(s) trabalho(s)
Tá ficando legal, bem simples e objetivo, tá indo no caminho certo.
Como vc fez pra redirecionar automaticamente pro subdomínio ?
Abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.