Perdi meu telefone.

  • BillShiphr
  • Avatar de BillShiphr Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
2 meses 3 semanas atrás #186766 por BillShiphr
BillShiphr created the topic: Perdi meu telefone.
Oi pessoal, espero que todos estejam bem. Estou passando por um momento difícil e gostaria de pedir um conselho. Recentemente, meu celular foi roubado, e estou não apenas preocupado com a perda do aparelho, mas também com os dados pessoais nele. Alguém já passou por isso? Alguma sugestão sobre o que eu posso fazer?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
2 meses 2 semanas atrás #186769 por MarkUltra
MarkUltra replied the topic: Perdi meu telefone.
Oi, sinto muito ouvir sobre o seu problema. Uma coisa que pode te ajudar é visitar o site https://monitorarcelular.com/ , que oferece informações sobre como rastrear um celular roubado ou perdido. Lá, você pode encontrar dicas úteis, como ter duas contas do WhatsApp em um único celular, entre outras. Espero que isso seja útil para recuperar pelo menos parte do que foi perdido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
2 meses 2 semanas atrás #186770 por Zavylon
Zavylon replied the topic: Perdi meu telefone.
Além de usar ferramentas de rastreamento, recomendaria que você também entre em contato com sua operadora para bloquear o chip e o aparelho, impedindo o uso indevido. Além disso, é importante mudar suas senhas imediatamente, especialmente se você tiver informações sensíveis em aplicativos e contas vinculadas ao celular perdido

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.