A avó vive sozinha

  • Zavylon
  • Avatar de Zavylon Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
6 meses 1 semana atrás #186140 por Zavylon
Zavylon created the topic: A avó vive sozinha
Olá a todos! Estou enfrentando um problema que está me deixando perplexo. Nos últimos meses, tenho notado que minha avó, que vive sozinha, está se sentindo muito sozinha e isolada. Como não posso estar com ela o tempo todo, estou em busca de maneiras de mantê-la conectada e ocupada, mesmo à distância. Qualquer sugestão ou ideia sobre como posso ajudá-la a se sentir mais acompanhada e feliz seria muito apreciada. Agradeço antecipadamente por suas dicas!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
6 meses 1 semana atrás #186142 por BillShiphr
BillShiphr replied the topic: A avó vive sozinha
Se estiver procurando uma maneira de manter sua avó conectada e entretida, eu recomendaria dar uma olhada no site https://grampodecelular.com.br/ . Eles oferecem uma variedade de recursos e aplicativos voltados para idosos, projetados para tornar a experiência de uso de smartphones e tablets mais simples e agradável. Isso pode ajudar sua avó a se sentir mais confortável com a tecnologia e, ao mesmo tempo, se manter em contato com a família e encontrar atividades interessantes. Espero que isso seja útil!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
6 meses 1 semana atrás #186147 por MarkUltra
MarkUltra replied the topic: A avó vive sozinha
Enquanto o site mencionado pode ser útil, outra ideia a considerar é organizar videochamadas regulares com sua avó. Além disso, você pode ajudá-la a se envolver em atividades que a interessem, como leitura, jogos de tabuleiro online ou até mesmo aulas de arte ou música remotas. Essas interações significativas podem não apenas reduzir o isolamento, mas também fortalecer os laços familiares. Lembre-se de que sua avó valorizará muito sua dedicação e atenção. Desejamos a você e a sua avó tudo de melhor!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.