revisões do controlo parental

• Petergoff
  • Avatar de Petergoff Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
2 anos 8 meses atrás #184149 por Petergoff
Petergoff created the topic: revisões do controlo parental
Rapazes, há mais de um ano que uso o controlo parental. Cumpre as suas funções. Marca um tempo para a criança utilizar o telefone. Só posso descarregar aplicações com o meu consentimento. O programa mostra em que aplicações e há quanto tempo a criança está sentada. O que pensa de aplicações como esta?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
2 anos 8 meses atrás - 2 anos 8 meses atrás #184150 por Harun
Harun replied the topic: revisões do controlo parental
A vigilância já não é uma ocupação apenas para espiões e serviços de inteligência. Milhares de pessoas comuns espiam os seus amigos e familiares utilizando serviços modernos https://heylocate.mobi/pt/track-phone-number-guinea-bissau/ e tecnologia. Embora isto não seja ético para os adultos e seja idealmente possível apenas por consentimento mútuo, a espionagem de crianças e jovens revela-se frequentemente uma questão da sua segurança. O que pensa sobre tais métodos?
Última Edição: 2 anos 8 meses atrás por Harun.

• Petergoff
  • Avatar de Petergoff Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
2 anos 8 meses atrás #184151 por Petergoff
Petergoff replied the topic: revisões do controlo parental
Sabem, como criança que tem esta aplicação instalada, quero dizer algo. A aplicação é horrível e arruinará definitivamente a sua relação com o seu filho. Comprou-lhe um telefone para poder controlá-lo para sempre e tirar-lhe a privacidade? O objectivo desta aplicação ?