Plugin para baixar o vídeo do twitter

  • EdwinB
  • Avatar de EdwinB Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
4 anos 8 meses atrás #101740 por EdwinB
EdwinB created the topic: Plugin para baixar o vídeo do twitter
O Twitter é atualmente uma das redes sociais e plataformas de comunicação mais populares do mundo, presente nos cinco continentes e usada por milhões de usuários em todo o planeta. A importância dessa rede social, como todas as outras, é poder colocar em contato um sem-número de pessoas e entidades por meio de termos ou hashtags fáceis de encontrar.

Criado em 2006, o Twitter foi lançado como uma plataforma onde os usuários usam 140 caracteres para escrever uma mensagem, uma ideia, um convite, a oferta de um serviço ou produto. Essa particularidade faz com que os usuários tenham que adaptar sua linguagem a essa característica e, ao contrário do que acontece com o Facebook, por exemplo, a publicação de textos extremamente longos e extensos é evitada. É por isso que o Twitter é conhecido como uma rede social de microblogging, ou seja, uma forma reduzida de blogar. Além disso, a partir do uso de hashtags (que são montadas com o símbolo numérico # e a palavra abaixo, formando um hiperlink com isso) que se conectam na busca com temas ou pessoas que usaram a mesma palavra ou conceito.
como salvar video do twitter ?
Grande parte da importância do Twitter passa pelo sucesso de cada uma das contas e pelo que pode ser obtido com isso, porque as empresas e as marcas procuram anunciar seus produtos com usuários importantes ou conhecidos. Os vídeos são parte disso, para baixá-los você precisa de um conversor online como o Savefrom.net Devemos também ressaltar a importância que uma rede como o Twitter tem tido em eventos internacionais que influenciaram e até mudaram o curso como a primavera árabe em que milhares dos usuários publicados de diferentes maneiras o que estava acontecendo nos países árabes onde havia censura da mídia tradicional, permitindo ao resto do mundo conhecer a realidade do que estava acontecendo lá.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.