Não consigo entrar no administrator Joomla 3.9.5

  • EVERALDO DE CERQUEIRA
  • Avatar de EVERALDO DE CERQUEIRA Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
5 anos 6 dias atrás #101473 por EVERALDO DE CERQUEIRA
EVERALDO DE CERQUEIRA created the topic: Não consigo entrar no administrator Joomla 3.9.5
Alguém pode me auxiliar? Instalei o joomla direitinho. Utilizo o servidor WAMP que roda PHP 7.0.x - Certo dia estava implementando algumas extensões no administrador do site e de repente surgiu uma mensagem dizendo que algo semelhante ao tempo expirou...não sei ao certo! Mas depois dessa mensagem apareceu uma caixinha de erro. Fecheia-a e tentei entrar de novo no localhost/nomesite/administrator e a caixa de Login/Senha/idioma aparecem. Digita-se as informações mas não acontece nada. Não consigo acessar o administrator do site no Localhost.
Mas o site (meu projetinho) consigo acessar normalmente! Não sou bom em programação!! Conheço o básico! Há alguma solução para acessar o administrator? Não sei o que ocorreu, mais anteriormente eu acha que tinha alterado algo que não devia, durante a instalação, na versão do Joomla 3.9.4, ai resolvi intalar a versão 3.9.5 (mais atual) - mais aconteceu a mesma coisa! Depois de um tempo não foi possível acessar o administrator do site! Agradeço a ajuda!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
4 anos 11 meses atrás #101490 por leo delpino
leo delpino replied the topic: Não consigo entrar no administrator Joomla 3.9.5
Se perdeu sua senha, entra no PhpMy Admin e na tabela users altere a senha do superadmin digitando normalmente e mudando a codificação para MD5 que funciona

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • EVERALDO DE CERQUEIRA
  • Avatar de EVERALDO DE CERQUEIRA Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
4 anos 11 meses atrás #101491 por EVERALDO DE CERQUEIRA
EVERALDO DE CERQUEIRA replied the topic: Não consigo entrar no administrator Joomla 3.9.5
O problema é que o acesso como administrator fica preso e a caixinha de login e senha, volta sempre em branco e não acessa a área de administração do site. É como se o tempo de 15 minutos de uso sem atividade ficasse bloqueado intermitentemente. Dessa forma não dá para acessar...Já reinstalei algumas vezes para ter certeza. Mas mesmo usando, sem deixar a área de administração ociosa, aparaceu uma mensagem de tempo expirado ou algo parecido...e o acesso ficou do jeito que descrevi acima. Deve ser alguma outra tabela que se precisa modificar parametros.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.