Site Abre Pagina em Branco

  • adriano2605
  • Avatar de adriano2605 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
7 anos 4 meses atrás #100643 por adriano2605
adriano2605 created the topic: Site Abre Pagina em Branco
Olá bom dia a todos..
Aconteceu comigo em um site de um cliente.. e foi dificil achar a solução para o meu caso.
O cliente me ligou alegando que o site não abria, ao digitar o endereço simplesmente aparecia uma pagina em branco..
Fui verificar e realmente estava assim em todos os navegadores, então comecei a buscar a solução.
Fui acessar a administração e deu pagina em branco.
Ai pesquisei bastante sobre o assunto, achei sugestões para apagar o htaccess, aumentar a memoria do site pelo php.ini, indicações que poderia ser o serivdor, entre outras sugestões, entre todas elas, sempre mandavam desabilitar os modulos, plugins, mas o site estava pronto a dias, e não foi alterado nada no site... e eu não tinha acesso ao painel de controle do site tbm...
Enfim... fui verificar se havia algum problema na minha revenda. E estava tudo ok, até prq os outros sites estavam rodando perfeitamente.
Continuei pesquisando e achei a solução, ela é simples, mas demorou tanto para achar que resolvi postar para quando alguem tiver este problema possa achar mais rápido.
O primeiro problema, era que eu sabia que tinha algum erro no site, porem o joomla não conseguia mostrar.
Então tinha que pesquisar como forçar o joomla a mostrar os erros, e coincidentemente lembrei que no configuration.php tem uma variavel de erro.
fui la ver e ela estava setada para none, para mostrar nenhum erro. deixo os meus sites sempre assim prq as vezes tem algum erro bobo, de componente que não atrapahlha em nada o site, mas fica aparecendo um linha de erro no site, então sempre deixo none. E ai eu achei q alterando esta variavel no configuration.php resolve o problema de aparecer o erro.
Então se aconteceu isso contigo, faça o seguinte
Abra o configuration.php do seu site.
Altere a variável
public $error_reporting = 'none';
para
public $error_reporting = 'maximum';
salve e agora abra o seu site. e ai esta o erro.
Agora tu pode ir procurar a solução dele.
No meu caso, era uma alteração errada q eu fiz, para inserir manualmente o codigo do google analytics.
Apaguei ele e ficou resolvido.

Bom espero que isto ajude alguem que se encontre com esta dificuldade.
Um abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.