Template sem opção de remover texto e tradução

  • adriano2605
  • Avatar de adriano2605 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
9 anos 3 meses atrás #98602 por adriano2605
adriano2605 created the topic: Template sem opção de remover texto e tradução
Boa tarde pessoal...

Seguinte comprei um template em um site aqui do Brasil, e o kra que me vendeu também não conseguiu me ajudar. Eu entendo um pouco de joomla, sei configurar módulos, instalar e tudo mais.

Mas este template aqui em especial esta me dando uma dor de cabeça desagradável...
A questão é a seguinte.

O template tem dois textos na pagina inicial que não possuem modulo.
O primeiro eu ja achei era um menu, ele tinha um modulo que chamava um menu, e ai o texto aparece na pagina inicial.

Agora o segundo texto q eu consegui traduzir o titulo dele através do banco de dados. Este eu não achei nada, não acho modulo, plugin, menu, artigo, nada, simplesmente nada que indique a alteração ou remoção deste texto.

O segundo problema, é que nos contatos, não tem como alterar os titulos dos campos, por exemplo onde informa o endereço do meu cliente aparece address, e assim por diante.

http://www.maximizesd.com/mult/
http://www.maximizesd.com/mult/index.php/contatos

Desde já obrigado a todos pela atenção

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 3 meses atrás #98605 por panku
panku replied the topic: Re: Template sem opção de remover texto e tradução
Se ele vendeu um tema e não sabe como funciona para mudar um título, ele não deve nem ter os direitos para a venda!!! Favor divulgue esse site aqui para o pessoal ficar esperto!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • adriano2605
  • Avatar de adriano2605 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
9 anos 2 meses atrás #98651 por adriano2605
adriano2605 replied the topic: Re: Template sem opção de remover texto e tradução
Kra não quero complicar o kra, as vezes ele não tem acesso ao suporte tbm, eu sei que sempre compro com ele os templates e nunca tive problemas, somente neste que não estou conseguindo fazer estas alterações.

Enfim meu intuito aqui não é complicar ninguem, e sim resolver esta questão?

Alguem tem ideia de como resolver isso?

desde já obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.