Erro ao acessar artigo

  • niltonsandin
  • Avatar de niltonsandin Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
9 anos 10 meses atrás #96828 por niltonsandin
niltonsandin created the topic: Erro ao acessar artigo
Prezados, bom dia!

Estou com um problema. Criei um template no Artister e estou utilizando em um site que estou montando, mas esta dando o seguinte erro:

Fatal error: Cannot access protected property ContentViewArticle::$user in /home/demosite/public_html/portaldenoticias/templates/template/functions.php on line 40

Gostaria da ajuda de vocês para entender este erro. Preciso solucionar este problema se possível ainda hoje.

Desde já agradeço!

Att

Nilton

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 10 meses atrás #96831 por panku
panku replied the topic: Re: Erro ao acessar artigo
Ele está tentando acessar a variável ou função protegida dentro do ContentViewArticle.

Se você não sabe nem o que é um php, e não consegue diferenciar uma página html de php, você está indo pelo caminho errado em começar o joomla criando tema.

Se sabe algo vou colar um trecho de um problema parecido com o seu, ele não era português, então tente entender mais o menos que já basta:

1 - Localize a linha problemática (geralmente a mensagem de erro irá especificar qual linha é isso).
Verifique qual é o nome do objeto tentando acessar o params propriedade (ou atributo). Por exemplo, se você tem algo como $ params página-> em seu código, em seguida, o nome do objeto que você está procurando $ page.

2 - Adicione a seguinte linha na parte superior da função que tem o problema (supondo que o nome do objeto é $ page ):

jimport ('joomla.html.parameter');
$ params = new JParameter ($ page-> get ('params'));

3 - Substitua todas as ocorrências de $ params página-> com $ params em sua função. (Mais uma vez, estamos supondo que o nome do objeto de tentar acessar o $ params propriedade é $ page ).

5 - Fim

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.