Mudar a fonte do titulo da postaguem no template elastica

  • leandroljd
  • Avatar de leandroljd Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 4 meses atrás #84282 por leandroljd
leandroljd created the topic: Mudar a fonte do titulo da postaguem no template elastica
Ola eu estou querendo editar um template http://www.joomlart.com/demo/#ja_elastica esse ae mais o problema mais a fonte não tem acento e eu não consigo mudar, alguem pode me ajudar. passo a passo de forma simples sou novo no joomla na programação em geral

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 4 meses atrás #84306 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Mudar a fonte do titulo da postaguem no template elastica
Olá leandroljd

Tudo bem cara eu baixei este template instalei e deu tudo certo, criei um item no menu principal usando as palavras Vídeo e Ação e apareceu normal, criei um artigo com o mesmo nome Vídeo e Ação e deu certo, cara usei o template online que eles tem pra você testar dê uma olhada, chamado Demo Builder fica na lateral esquerda azul, lá você cria uma senha e seu e-mail eles te mandam um site demo online que você consegue acessar o administrativo, fiz estes dois teste que eu te falei e deu tudo certo.
Cara te dou um conselho:

Baixe o QuickStart dele o pacote que vem como esta online, e instale, e depois faça uma instalação limpa e ai você começa a comparar os dois e de repente você vê onde esta errado ou não esta igual.

Cara Boa Sorte se precisar de mais ajuda é só falar. Otimo template este ainda mais é reponsive e é Joomlart é muito bom.

Até

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.