Problema com o Menu em todos os Templates - Menu Flutuante

  • denis.sousa
  • Avatar de denis.sousa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 6 meses atrás #82270 por denis.sousa
denis.sousa created the topic: Problema com o Menu em todos os Templates - Menu Flutuante
Boa noite Amigos,

seguinte, acabei de instalar o joomla 2.5 no meu localhost, criei toda a estrutura do meu menu, mas não funciona o "efeito" de colocar o mouse em cima do menu e aparecer os menus pra baixo....

Tipo,

MENU:

- Home
- Agenda
--- Novembro
--- Dezembro
- Fale Conosco

So que, quando eu coloco o mouse em cima de AGENDA não da nada, so que quando eu clico em AGENDA e ele abre a pagina certa e ao colocar o mouse novamente o MENU FUNCIONA (me mostra as paginas Novembro e Dezembro)....

Alguém sabe o que pode ser isso?

Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 6 meses atrás #82277 por lutmania
lutmania replied the topic: Re: Problema com o Menu em todos os Templates - Menu Flutuante
Brother, pra isso vc tem que instalar um modulo de menu dropdown ou slide, pois esse efeito nos menus o joomla nao possibilita. Entra nessa pagina ai de extensão e escolhe um de sua preferência:
http://extensions.joomla.org/extensions ... nu-systems

flw

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • denis.sousa
  • Avatar de denis.sousa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 6 meses atrás #82280 por denis.sousa
denis.sousa replied the topic: Re: Problema com o Menu em todos os Templates - Menu Flutuante
HUm....

eu sou iniciante no joomla e tenho que entregar um site dia 5-11....

estou com muita dificuldade nesse esquema do menu e nos outros menus tb.... tipo, posição.... eu so queria um unico menu no topo do site....

to pensando em fazer no 1.5, pq tenho outros sites e acho mais simples de mexer....

me ajuda ai colega....

obrigado...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #82303 por lutmania
lutmania replied the topic: Re: Problema com o Menu em todos os Templates - Menu Flutuante
Olha só brother esse modulo aqui é perfeito pra você: Kwickmenu_CK

http://www.joomlack.fr/en/joomla-extens ... ickmenu-ck

Faz o download e instala, ele tem slide na horizontal e vertical e é free para Joomla 2.5, ai depois é só organizar a CSS dele pra ficar pra ficar do jeito que você quer.

flw

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 5 meses atrás #82896 por Icaro F.
Icaro F. replied the topic: Re: Problema com o Menu em todos os Templates - Menu Flutuante
Olá

Tenho um problema parecido, e o unico psot que tratava de assunt aprecido era esse e pra não criar outro, mas vamo lá

Instalei a versão 2.5 pra iniciar um projeto dai baxei umas templates bacanas, o problema é que quando instalo as templates ou menu de navegação principal some.

esse menu é aquele abaixo do outdoor do site, que tem home, e outros links, não tenho experiencia em joomla, mas manjo um de web e to migrando pra joomla.

devo esta deixando de ativar algo ou de inslar.

alguma ajuda?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.