Erro Joomla Templade

  • eliasnp
  • Avatar de eliasnp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 7 meses atrás #81167 por eliasnp
eliasnp created the topic: Erro Joomla Templade
Galera, sou novato no joomla. Estou tentando criar meu primeiro site nele, instalei o conteúdo de teste que ele oferece, para eu começar a brincar e conhecer os recursos.

Porém quando instalo algum templade na visualização do site aparece uma mensagem de erro e o templade não "funciona" corretamente:

Strict Standards: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\Joomla257\templates\jmint-tg\index.php on line 112

Strict Standards: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\Joomla257\includes\application.php on line 539

Estou usando xamp 1.8 e joomla 2.5.7.

Tentei instalar o framework T3 e também dá erro quando abro através do menu Componentes/JA Extension Manager.

O que devo fazer?

Obrigado pela atenção.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 6 meses atrás #81970 por MahPD
MahPD replied the topic: Re: Erro Joomla Templade
Estes erros são comuns no Joomla e não interferem em nada, para corrigir você tem que abrir o seu template e tirar um caractere do código nas linhas informadas dos erros.. o problema é quando este erro aparece em dezenas de linhas..

Para desabilitar esta mensagem vá até Configuração Global - Servidor - Relatório de erros ->Nenhum

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.