Verficar se é a pagina inicial, problema categoria c/ blog

  • brlebtag
  • Avatar de brlebtag Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 10 meses atrás #75803 por brlebtag
brlebtag created the topic: Verficar se é a pagina inicial, problema categoria c/ blog
Eu tenho um layout que funciona mais ou menos assim.

menu topo, menu do lado e conteudo do meio.

no conteudo do meio tem:

Na pagina inicial: banner do lado de um slideshow, abaixo disso tem 2 columas com varios chamadas para artigos.

quando eu entro em um artigo este conteudo do meio sai (ou seja não tem banner e nem slideshow) só fica mesmo o artigo.


no menu que do topo fica o link para a pagina inicial e que esta configurado como Categoria como blog.

o layout tem 2 modulos (slideshow e banner) nas devidas posições, uma quebra e então gerar o component normal.

logo eu tenho um if ai pra ver se é homepage. Se for eu ploto as div's com os modulos + component senão apenas o component, mas isso não está funcionando pois qualquer click nos blogs, está gerando os artigos na própria pagina inicial (eles não possui link's nos menus, só existem na pagina inicial mesmo).

como eu poderia resolver esse problema?! vlwss desde já

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 10 meses atrás #75828 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Verficar se é a pagina inicial, problema categoria c/ blog
Mostra imagens!! Fica bem mais simples de entender

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #75837 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Verficar se é a pagina inicial, problema categoria c/ blog
<?php if ($frontend): ?>
               O que vc quiser (módulo, componente, etc)
               <?php else:
O que vc quiser!!

<?php endif ?>

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brlebtag
  • Avatar de brlebtag Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 10 meses atrás #75866 por brlebtag
brlebtag replied the topic: Re: Verficar se é a pagina inicial, problema categoria c/ blog
eu consegui resolver aki, eu usei friendly links e usei $_SERVER pra pegar a url do principal... vlw aew!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.