Index diferente das páginas

  • detarso7
  • Avatar de detarso7 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 11 meses atrás #71878 por detarso7
detarso7 created the topic: Index diferente das páginas
Olá pessoal.
Eu modelei o index do Template "Beez_20" da forma que precisava para o projeto retirando o código q chama os postes principais e coloquei um slide em flash no lugar.
Só que as outras páginas pegaram a formatação do index. Fica mostrando o slide tb junto com o conteúdo (que no caso é uma galeria de imagem).
Vi em um outro tópico o mesmo problema e a solução foi atribuir o "item de menu" a um determinado tema.
Ok! Fiz isso e deu certo.
Só que o outro tema que atribui é totalmente diferente do Beez_20 e gostaria de fazer um clone deste tema (ele default; sem as alterações q tinha feito anteriormente na index inserindo o slide) para abrir as outras páginas.
Eu tentei fazer isso desta forma:

Eu baixei do servidor a pasta do Template "Beez_20", só modifiquei o nome do tema no arquivo "templateDetails.xml" e instalei novamente através do gerenciador de extensões.
Ok! Instalou certinho, ficou mostrando lá.
Fui e atribui o item de menu q desejava a ele. Tudo certinho.
Mas quando vc abri a página aparece o template sem formatação CSS (creio eu).
Pq isso acontece se eu não mexi em nenhum link do template e subi a pasta com os mesmos arquivos?

Gostaria muito q vcs me ajudassem, pois minha cliente já está me apertando para entregar o projeto.

Site: <!-- w -->[url=http://www.sobrado7.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.sobrado7.com[/url]<!-- w -->
O menu q eu atribui o tema foi o "Jose Carlos" e o conteúdo ainda é fictício.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.